High School Musical
    Você assistiu High School Musical ?

Kevyn O.
    Kevyn O.

Enviada em 4 de abril de 2013
    esse filme agradou milhares de fã,esse filme mudou os seculos dos seculos esse filme foi feito com muitas criatividade pelo escritor,esse filme comoveu sim cada coração de cada fã desse filme,esse filme sim merece vários troféu mais esse filme deu uma grande lição voce nao pode ser o que voce não é. esse filme me ensinou a não magoa a pessoa que voce ama porque quando ela ou ele larga de voce,voce não sabe e é dor para voce e sua namorada ou namorado. Esse filme ha além lindo é maravilho, da vontade de entra no filme e ser a personagens do filme já senti essa vontade de entrar no filme, esse filme demorou uns 4 até 5 anos para ser feito,porque o filme é perfeito e criativo a imagens perfeita, a fala de cada personagem as dança as musicas o colégio. O filme 3 me deixou triste me senti só e sem ninguém, só por causa do filme ele é feito para cada fã.
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 7 de agosto de 2014
    É um Grease moderno (e de qualidade inferior rsrsrsrsrs), Os personagens não tem muita profundidade e tudo é previsível, mas, por se tratar de um musical, isso não chega a comprometer. A garotada que assiste ainda nos dias de hoje curte porque essa fórmula sempre vai funcionar, no entanto acho que os cantores e coreografias ficam devendo quando comparados com clássicos como Grease. No geral o filme é agradável de se ver sem um olhar muito crítico, como se estivesse vendo um show da Broadway e não filme de cinema.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Poderia ser melhor, mas é um bom filme. Um dos melhores musicais e filmes do Disney Channel que eu já vi.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 11 de maio de 2021
    Essa semana assisti ao filme mais uma vez, depois de muitos anos e vejo que o filme não é um dos melhores, mas mesmo assim não deixa de ser um dos meus filmes preferidos.
    O filme peca em muitas coisas, deixa algumas partes um pouco sem sentido, que na época eu não tinha percebido, mas vendo hoje posso ver melhor.
    Mesmo depois de anos, o filme ainda é uma completa nostalgia e continuará sendo, mesmo daqui a uns 20, 30 anos, estaremos lembrando dele e assim como muitos filmes antigos viraram um clássico, esse será um deles.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um Grease moderno. Gostei quando foi tempo, mas vejo que nem de longe é um grande filme. Mas as musicas fiseram parte da minha juventude e os personagens também. Parabéns pela criação, mas só este bastava, não precisava de sequencia.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Amo esse filme, primeiro porque amo músicais segundo porque ele me faz lembrá da escola meus tempos de adolescente, minhas dificuldades, minhas alegrias de estudantes e meus amigos sempre me apoiando. Por isso gosto tanto desse filme.
    Alexandre
    Alexandre

Kenny Ortega deu a volta por cima, acho que o último filme dele foi 'Abracadabra' com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Não é atoa filme bom da audiencia o filme é ótimo um perfeita combinação de romance, musica POP e Lição de vida o filme é mesmo muito Bom!
    André Lago
    André Lago

Como se trata de um filme infanto-juvenil, agrada totalmente ao seu público alvo, principalmente por se passar numa escola e falar de assuntos típicos como aceitação, superação. O problema do filme são os clichês exagerados, o casal é perfeitinho demais e embora bonitos, não convencem. As melhores cenas são com os "vilões", que acabam sendo os destaques da trama. Mas o melhor ´do filme são as canções que são lindas e as excelentes coreografias, principalmente na cena da lanchonete.
    Marcos
    Marcos

Muito interessante a atitude dos personagens em sincronia com as letras das músicas e o desenrolar da história. As coreografias foram muito bem planejadas e executadas. Kenny Ortega foi um gênio, pois os personagens caíram como uma luva para os respectivos atores. Este é um filme que está marcando esta geração. Não me surpreenderia se, após HSM, ocorrer uma explosão de filmes musicais adolescentes ambientados em escolas do 2º Grau. Considero-o um precursor para o gênero, assim como o American Pie iniciou uma geração de "besteiróis", o High School Musical deve servir de exemplo para outros estúdios elaborarem histórias com a mesma temática, abordando os problemas comuns aos adolescentes que poderão se identificar com os personagens. Parabéns!
    Gustavo A.
    Gustavo A.