Minha Mãe Quer Que Eu Case
    3,4
    Você assistiu Minha Mãe Quer Que Eu Case ?

Cristiano B.
    Cristiano B.

Enviada em 20 de março de 2015
    Legal o filme, a melhor parte é o casamento da véia...
    Rubia S.
    Rubia S.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Eu adorei o filme. Entretanto o enredo dele é muito previsível, mas é justamente isso que cativa você nele. Você já imagina todo o final do filme, mas ele te cativa acrescentando fatos que torna o previsível interessante. Recomendo!
    Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    É um filme legal para se assistir quando não se tem o que fazer!
    loh
    loh

...tiveram excessos, cenas sem noçao, mas no geral uma comedia típica, q dá pra assistir dá umas risadas e uns suspiros tmb!
    Jo Lage
    Jo Lage

Sinceramente,esperava muito mais do filme.
    Muito sem sal...
    Concordo com a PATTY,uma comédia totalmente sem sal.MANDY MOORE está péssima nesse filme,apesar de eu adorar ela.NÃO ASSISTA.
    Natinha
    Natinha

Eu gostei desse filme, não é aquelas coisas, mas valeu a pena ver, ainda mais eu que adoro a Diane Keaton e Mandy Moore.

Pessimo filme.Que pena que MANDY MOORE nao teve uma boa atuaçao como teve em UM AMOR PRA RECORDAR.Um filme sem sentido algum,pessimas atuaços de ambas atrizes,pessimas piadas.DIANE KEATON nao se saiu muito bem ao lado de MANDY,e isso fez o filme ficar muito ruim.NAO RECOMENDO.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O trágico deste filme não é o fato de ser uma comédia romântica e de usar fórmulas surradas, previsíveis, usadas por Hollywood. O xis da questão é a má utilização dos clichês, é zombar da inteligência do espectador. Diane Keaton interpreta Daphne, mãe de três filhas. A caçula é Milly (Mandy Moore), sobre a qual todas as preocupações da mãe recaem, no aspecto afetivo. Daphne quer porque quer que escolher um namorado para a sua filha. E para isso ela faz um anúncio num site da internet e entrevista todos os candidatos. Logicamente irão surgir os tipos bizarros, tímidos, chatos, feios, até que....eis que surge um indivíduo com todos os predicados para os olhos de qualquer mãe: Jason (Tom Everett Scott). Daphne e Jason traçam as linhas do plano de conquista de Milly. Esta por sua vez conhece um rapaz bem comportado, Johnny (Gabriel Macht), professor de guitarra, pai de uma criança que ele cria, enfim, um bom partido, exceto pelo fato que ele não é tão rico quanto Jason. Por algum tempo, Milly namora com ambos, até que a verdade vem à tona. Nesse ínterim, Daphne se apaixona pelo pai de Johnny com quem irá se casar no final deste triste filme com pretensões de ser cômico. O tal de Michael Lehmann é um péssimo diretor, de uma sutileza de araque para apontar sempre quem são os personagens dos quais a platéia deverá gostar ou não; dirige com mão pesada e mal, muito mal. O mais triste é ver Diane Keaton, que já fez grandes filmes ao lado de Woody Allen ("NOIVO NEURÓTICO, NOIVA NERVOSA", "MANHATTAN" e "INTERIORES", terminar a carreira fazendo duo com a insossa da Mandy Moore.