Adoráveis Mulheres
    Você assistiu Adoráveis Mulheres ?

Jaqueline d.
    Jaqueline d.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    Eu explico a minha nota: para quem assistiu ao original de 1949 (Little Women) com a impagável e linda June Allyson no papel de Josephine March, além de Liz Taylor (com apenas 17 anos na época) no papel da fútil Amy March, não consegue assistir Adoráveis Mulheres sem comparar o tempo todo e achar que Little Women (Quatro Destinos, aqui no Brasil) é impossivel de se 'refilmar'; é como tentar fazer a continuação de E o vento levou : desastroso
    Mas para quem nunca assisitiu ao original, sem dúvida vai gostar da versão de 1994
    Enviada em 13 de março de 2016
    -Filme assistido em 13 de Março de 2016
    -Nota 4/10

Sem expressão,nada emociona.Apesar de ter um elenco bacana,que na época estava no auge,"Adoráveis Mulheres" tem um ritmo super lento.
    Destaque para Susan Sarandon,que mesmo aparecendo bem pouco,rouba a cena.Winona Ryder indicada ao Oscar,não faz uma grande atuação,suas cenas são de enjoar.
    Esperava mais.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Fantástico! Uma das melhores versões do clássico "Mulherzinhas"! Winona Ryder está soberba no papel de Josephine March e sua interpretação é magistral! Essa é a versão cinematográfica mais fiel ao livro. Além disso, a belíssima trilha sonora de Thomas Newman, a fotografia e os enquadramentos operfeitos que lembram pinturas do período, tornam esse filme uma obra-prima!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 18 de março de 2021
    É uma história bonita, gostosa de assitir, é aquele tipo de filme que aquece o coração.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 1 de abril de 2012
    Filme simples e inocente, perfeito para aquela sessão da tarde...com um chazinho e bolinho de fubá!!!
    RoDrIgO
    RoDrIgO

Gente,Eu achei Esse filme mto bom o filme.
    Um Clássico Memorável mesmo.
    Só teve algumas coisas que não aceitei muito,como por exemplo:
    O Romance da Jo (Wninona) com o seu professor Fritz(Byrne) nossa como eu torci para o romance dela Com o Grande "Teddy" (Christian bale) Nossa iria ser show de bola.Pô achei nada a vê ela com o professor.
    Mais Enfim...
    Atuação impecável de Winona Ryder,Christian Bale,Claire Danes.E Todo Elencoo.
    Nossa!! Amei o filme.
    Recomendadíssimo.
    Feito para ser revisto várias vezes.
    Winona&Christian S2.
    Perfeitooo mesmo.
    rodrigoemichele C.
    rodrigoemichele C.

Enviada em 2 de julho de 2012
    eu amo esse filme e gostaria muito de telo ja tentei baixar o filme mas nao encontro em nenhum lugar se alguem souber me avise spoiler: