A Ponte
    Você assistiu A Ponte ?

Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 10 de abril de 2019
    Pessoas suicidam na Golden Gate em São Francisco, nos Estados Unidos, mais do que em qualquer lugar do mundo. O número de mortes é alarmante, porém, não surpreendente O diretor Eric Steel montou câmeras para cobrir o lado pedestre da ponte Golden Gate por dois ângulos, durante todo o ano de 2004, gravando a maioria dos 24 suicídios naquele ano (e prevenindo muitos outros). Entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, que recontam em detalhes dolorosas histórias de lutas contra a depressão, abusos de substâncias e doenças mentais. A Ponte é um documentário profundo e, ao mesmo tempo poético, uma jornada visual e visceral por um dos aspectos mais sombrios da mente humana. As vidas perdidas são chocantes e, ao mesmo tempo, ver esse ato final se torna hipnótico e moralmente desafiador. Um documentário que ficará armazenado no íntimo de cada espectador para sempre.
    Enviada em 31 de julho de 2016
    Simplesmente não reproduz... Para Motorola G2 não vai. Está horrível. A tela fica preta! Reparem isto. :/