Monstros Vs. Alienígenas
    Você assistiu Monstros Vs. Alienígenas ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 24 de junho de 2020
    É uma daquelas animação divertidas pra passar o tempo
    Depois de alguns dias você esquece completamente...
    Cumpre a proposta de entretenimento mais comparado aos outros filmes da DreamWorks esse é um filme que fica esquecido no churrasco
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 19 de junho de 2014
    SIMPATIA INFALÍVEL

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PAGC) , eu te amarro(PAGC), eu te mantenho (PAGC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (PAGC)
    e confessar o seu amor por mim.
    Que você (PAGC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (PAGC)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (WAF). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.
    Enviada em 29 de março de 2020
    Até que tem seus momentos engraçados e o design de alguns personagens é legal, mas de resto, mais uma animação completamente esquecível da DreamWorks, que após uma sucessão de ótimos filmes, decaiu bastante e não se mostra disposta à voltar aos trilhos e ser pareo para a Pixar.
    Paulo O.
    Paulo O.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    O filme é muito bom, tem boas piadas é um dos meus favoritos em quesito animação com certeza, dos últimos da Dreamworks um dos melhores... Vale a pena assistir...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 26 de julho de 2015
    assisti no canal fox hd, excelente animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, cenas de ação bem legais, até a dublagem dá um show, nota dez.
    Eric D.
    Eric D.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Filme legal! É o tipo do filme que você assiste se não tiver nenhum outro melhor disponivel! Tem uma historia interessante, dá pra assistir com a familia, mas não é lá essas coisas!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 2 de abril de 2012
    Animação bem ruim, com piadas fracas, e nao da o devido destaque aos alienigenas da trama.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Uma animação boa, com gráficos ótimos. Uma história empolgante. Boa pra família toda assistir, incluindo até um toque de humor. O filme teve um bom enredo, só pecou em algumas paisagens.
    gsamber
    gsamber

O filme é bem divertido, não chega a ser uma "maravilha", mas é legalzinho...

As cenas com o presidente são as mais engraçadas.

Assista.
    Sidney
    Sidney

Éssa é a primeira animação que não consigo assistir até o fim. Muito fraco e sem graça, onde na maioria das vezes dei risadas forçadas. Os personagens poderiam ser melhores.NÃO RECOMENDO.