Os Cavaleiros do Apocalipse
    3,2
    Você assistiu Os Cavaleiros do Apocalipse ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    É tudo tão derivado que é difícil achar uma visão acertada em Horsemen, parece uma grande mistura de Hannibal, com cenas que lembram bastante com Saw e é claro o clássico Seven. Tendo isto em vista, o restante de Horsemen é uma tentativa até válida de um suspense/mistério que mistura versículos da bíblia em prol de um plano ambicioso.

O problema é que o filme possui um reducionismo absolutamente gigantesco, o que em tese seria uma investigação enigmática se torna um plano com pretensões bem fúteis de jovens com problemas de diferentes níveis. É um filme onde o Jonas Åkerlund ilustra tudo, o draminha clichê do pai solteiro, as investigações parece simulações de um documentário do Investigação Discovery e emula outros filmes do estilo.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Um dos melhores filmes de suspense que já vi, filme conta com uma ótima história, além de trazer uma lição de vida junto a sua história, conta com algumas cenas fortes, em alguns momentos lembrando Sevem, ótimo filme.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de maio de 2023
    Minha opinião: Este estilo de filme houve várias produções nas décadas de 90 e 2000. A estoria é de um “psicopata” que são encontrados vários corpos que são mutilados ao estilo sadomasoquismo. E para desvendar temos o detetive Dennis e seu parceiro Clifton. Que tira Dennis do sério que o relacionamento com seu filho Lou. As mortes são bizarras e cenas fortes. Temos Zhang que se entrega a policia após seu padastro ser encontrado morto. Onde Dennis descobre que ela sofreu estupro por seu padastro e por isso ela o assassinou. E ela passa a falar em código e sendo sarcástica. A presença dela até 2/3 do filme é atuante, mas na faze final ela desaparece. Uma pena, pois ela tinha um papel legal no filme e esquecida no final. E descobre que os assassinatos ocorrem com pessoas onde os adolescentes não tem um bom relacionamento com familiares. E as mortes estão ligadas cada uma aos Cavaleiros do Apocalipse da Biblia. E a cereja do bolo esta guardada para o final. Quem será o ultimo cavaleiro? Surprise......... Dennis sempre tem sua representação bem eloquente. Zhang tem uma boa atuação de forma sarcástica.
    Roteiro e enredo meio sinistro, e um filme meio sinistro também.
    Vale apena assistir? uhhhhh
    Nota: 5
    Enviada em 2 de setembro de 2014
    Previsível!, mas p/ acabar de vez, os minutos finais foram patéticos. Nem DQ salvou esta.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Apesar da natural comparação com outros filmes, incluindo Seven, Os Cavaleiros do Apocalipse consegue prender quem assisti até o final. A história do pai ausente, viciado em trabalho, descuidado com a aparência e sem amigos é muito comum nos filmes policiais e chega a ser previsível e chato, mas até que não compromete a história. O desenrolar da trama também é bem interessante, o problema é o final. De uma simplicidade absurda que chega a colocar em dúvida se aquele final foi porque acabou o orçamento, contrato com os atores, briga interna ou se foi imposição da produtora. Tudo fica solto, não há respostas para nada e a gente fica com a real sensação de perda de tempo.
    Danielle G.
    Danielle G.

Enviada em 12 de junho de 2022
    Legalzinho. Mas deixa muitas pontas soltas. O que aconteceu com o filho? spoiler: Cadê a doutora, ela tem alguma coisa a ver com tudo o que aconteceu?
    cris celentano
    cris celentano

Enviada em 20 de junho de 2022
    Um clichê ambulante! O detetive descabelado e amassado, como Al Pacino em Insônia, mas sem o seu talento , já que falamos de Denis Quaid (?). O serial killer que se baseia em temas religiosos, como vimos em Seven. A óbvia ligação de alguns personagens com os assassinatos... Enfim, nada se salva. Fechamento " de ouro" com um final pobre, que demonstra que acabaram as ideias do diretor e ele decidiu simplesmente acabar por ali. Não perca seu tempo.
    Neuza Paranhos
    Neuza Paranhos

Enviada em 12 de junho de 2022
    Gente, que filme mais patético! Usa clichês de filme policial de suspense, o que já seria garantia de filme meia-boca. Porém o faz com força na canastrice. O Denis Quaid devia estar precisando de uma grana extra porque olha.... que filme ruim! Troféu framboesa nele!
    Fábio Luís da Silva
    Fábio Luís da Silva

Enviada em 13 de maio de 2022
    Top! Amei! Chama muito atenção para às relações familiares! Isso é o que me importa! Adorei o enredo!
    Wdias
    Wdias

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    O filme não é ruim, é muito ruim. Nada faz sentido, e o final menos ainda. Como escreveu outro crítico, não perca seu tempo.