O Reino Proibido
    Você assistiu O Reino Proibido ?

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    O que realmente mas chama atenção na produção,é mesmo a ideia de ter reunido Jackie Chan,com Jet há tempos estavam prometendo essa que pena que não foi em um filme excelente de ação,onde os dois estão bem acostumados a atuar.O personagem de Jackie,é um mero beberrão,onde não consegue ficar nenhum segundo sem seu vinho sagrado.Já o personagem de Li,consegue ser um pouco mas sério,e consegue se destacar na os dois apresentam uma bela sequência de lutas bem coreografadas em um único momento no tudo,gira em volta do personagem principal Jason (Michel Angarano),que sonha em viajar no tempo,e conhecer a história de seus e,com ndo na bela fotografia e a dinâmica entre os dois orientais.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Filme: O Reino Proibido Assistido: 21-11-23
    Elenco: @jetli @jackiechan @michaelangarano @yifei_cc @libingbing
    Modelo: #artemarcial #ação #fantasia #action
    Duração: 1h 44m Ano: 2008
    Minha opinião: Para os amantes das porradas, sempre teve o desejo de ter visto Stallone com Schwarzenegger, Van Damme e Steve Segal, Mel Gibson e Bruce Willis e aqui na ásia e ver Jackie Chan e Jet Li. Pena que isso aconteceu muito tarde. Se este encontro fosse 15 anos antes seria tremendo. E com certeza um outro filme, não como este. O filme não é ruim, porem esta longe doque estes 2 poderiam ter feito. Pois aqui ele já estão tiozões, por isso comentei 15 anos antes. Ai estariam no auge de sua performance. Aqui temos sendo como rei do macacos que faz parte da mitologia asiática. Por exemplo o Deus Macaco é o mesmo da estoria do Gokun do Dragon Ball.
    Aqui temos o inimigo Jade que transforma em estatuo o Rei Macaco (Jet Li), mas antes ele envia seu bastão encantado que deve encontrar uma alma honrada, mas para isso se passam séculos. Até os dias de hoje, Jason que é viciado em filme de Kung-Fu e sempre aluga na loja do velho Lu-Yan (chan). Jason é forçado a assaltar a loja Lu Yan e encontra o bastão que o envia ao passado na China. E lá ele encontra Lu-Yan jovem mestre que vive bêbado e nesta jornada também cruza com Goldem (Yifei) e em um encontro tribulado com lutas. E em mundo agora dominado pelo vilão Jade. E nisso cruzam com outro mestre Jet Li. Que começam a disutar quem será o mestre de Jason. E entre o empace dos 2 e os capangas de Jade. Temos várias cenas de lutas até chegar ao confronto final. Com boas cenas de CGI e reviravoltas.
    Roteiro e enredo bons. Mas poderiam ter aproveitados muito mais Jackie e Jet.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    assisti no domingo maior na tv globo, muito bom mesmo, história bacana, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 13 de junho de 2020
    Gostei muito, assisto muitas vezes até hoje, sinto falta de uma continuação, uma história mágica e inspiradora!
    Marco Aurélio Vicente
    Marco Aurélio Vicente

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    É um filme baseado nos valores orientais clássicos, uma vez que a história vem de um clássico da literatura oriental. Belas paisagens, grandes lutas, personagens bem definidos em suas características, efeitos especiais muito bem colocados e atores como Jack Chan e Jet Li que fazem um bom trabalho. O que há de maior no filme é a narrativa, muito rica, vários trechos do clássico são apresentados durante o filme. É de assistir de coração aberto, um filme muito bom!
    Maravilhoso filme,um cenario como nenhum outro.Bom tema o filme possui,belas atuaçoes,e o melhor de tudo,JACKIE CHAN e JET LI juntos,ja era hora de ter esses dois icones do cinema juntos.RECOMENDO
    Felipe Durães
    Felipe Durães

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Muito ruim. Uma china estereotipada, chineses voadores e magia... So criança acharia esse filme bom. Sem contar com um cgi podre de tao mal feito