Street Fighter - A Lenda de Chun-Li
    1,8
    Você assistiu Street Fighter - A Lenda de Chun-Li ?

LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    "Street Fighter - A Última Batalha" já era um filme monstruosamente ruim, mas "A Lenda de Chun-Li" de chunli conseguiu ser pior que toda a mediocridade do outro filme! Para esse filme ficar pelo menos ruim, teria que melhorar bruscamente em todos os aspectos técnicos para pelos menos chamar isso de uma péssima obra cinematográfica.
    Enviada em 3 de março de 2015
    Depois de uma apagada demonstração,em Street Fighter-A Última Batalha de 1995,Capcom então resolve dá uma pequena colher de chá para a sua mais famosa lutadora.Chun-Lié colocada a teste nesse filme.Poderia ser um bom filme,tem bons momentos na ação,com a competente Kristin Kreuk.Mais sobra espaço também para péssimos momentos com Chris Klein,tentando nos agradar com um personagem bem apagado.Não é uma boa pedida para os fãs do game.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Bem inferior ao 1º,já fica estranho pq não tem o Van Damme,se bem que o foco nesse filme é a Chun Li,e Van Damme não aceitaria ser secundário.Sobre o filme,realmente foge um pouco da história da série,achei que no 1º conseguiram retratar bem melhor os personagens,as únicas coisas melhores neste filme foram os efeitos(até por ser mais novo,óbvio)e a Chun Li,que evolui muito do primeiro filme hein,muito mais bonita...rsrs..Boas cenas de luta.Vale a pena ver.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Essa é até hoje a PIOR adaptação de Street Fighter já feita!Não fizeram nem mesmo um filme digno com todo o elenco do jogo e já vieram com o filme solo da Chun-Li,que não convence nem um pouco.O filme com o Van Dame é um clássico perto desse,e olha que foi uma adaptação irregular.Nota zero pra esse filme da Chun-Li.
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 10 de setembro de 2020
    esse filme é muito ruim o do van damme é muito melhor , já esse filme tem cenas de luta são muito mal coreografadas não é tão bom quanto outro.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 4 de abril de 2021
    Filme totalmente ruim demais a única coisa que eu gostei foi a cena da chun li dando o kikouken no bison de resta é só decepção
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Lamento aos fãs de street fighter mas este filme é muito chato,Não aparece nenhum dos protagonistas da serie de jogos,Muita enrolação o filme inteiro.
    Nerinaldo S.
    Nerinaldo S.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Não sou super fã dos filmes que envolvem artes marciais, porém gosto dos filmes Street Fighter pelo seu envolvimento com o Video Game. O filme tem uma boa história, onde a filha (Chun-Li) aprende seus primeiros passos com o pai que logo é sequestrado e morto e ela vai atrás de resolver tudo isso. É um bom filme, porém como todo filme de luta tem uns golpes loucos e bizarros. Não é um filme estressante, e sim assistível.
    Diego F
    Diego F

Enviada em 21 de abril de 2023
    O feminismo e essa necessiade desesperada de inserir mulheres como protagonistas em tudo, pra agradar uma minoria insignificante do ramo do cinema e dos games está acabando com as produções... Chun Li é um personagem de quarta importancia no jogo... Você tem os protagonistas: Ken e Ryu, o vilão Bison, os personagens chave: Guile, Dhalsin e Sagat... mas o que eles preferem??? A Chun Li que aparece esporadicamente, não luta praticamente nada na série, não foi fundamental para nenhum desfecho... mas é mulher! Coloca ela!
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    Outro filme que só tem o nome do jogo. Deveriam esquecer que esse filme existiu, pois não lembra nada.