Cova Rasa
    Você assistiu Cova Rasa ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Filme bom com suspense do comeco ao fim,mostra as reais intencoes do ser humano e se devemos mesmo confiar em nossos amigos,final surpreendente
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de outubro de 2016
    ótimo filme aonde muitas pessoas dos tempos de hj não irão apreciar, filme que mostra quando deixamos com que façamos o dinheiro como um Deus para e sendo que nada mais importa alem dele.
    Boulanger C.
    Boulanger C.

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Filme simples, mas com enredo bem elaborado. Os atores não deixam a desejar e o final é bastante surpreendente (ou não), quando se trata do ser humano.

Enviada em 25 de julho de 2019
    Grande trabalho de um ótimo diretor chamado Danny Boyle! Uma história contada num formato mais lento, mas que não cansa, até porque temos uma hora e meia ou seja feito a medida certa, atuações excelentes de um trio carismático e bem encaixado, Ewan McGregor, Kerry Fox e Christopher Eccleston mereciam todos serem indicados, mas... Cova Rasa é um baita filme de um excelente ano para o cinema.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 10 de agosto de 2012
    Pra quem já acha o cineasta Danny Boyle um bom diretor precisa conhecer um de seus primeiros e originais filmes como este> CoVa Rasa. Um filme dirigido com extrema habilidade, com narrativa ágil e envolvente, e que de quebra insere um tom sarcástico e ao mesmo tempo soturno que carrega com engenhosidade a reflexão sobre o tema: Aonde vai a amizade quando se envolve dinheiro. As saídas imprevisíveis diante de um enxuto e estiloso roteiro fazem deste brilhante exemplar um exercício interessante para quem aprecia um cinema de qualidade. Pra quem acha que "Quem quer ser um milionário" é um grande filme, precisa conhecer obras como esta e Transpotting - Sem limites, que estão entre os melhores filmes deste grande Diretor.
    Raquel L.
    Raquel L.

Enviada em 13 de março de 2021
    Esse filme é muito bom, vale a pena assistir. O dinheiro é o pano de fundo dessa história que nos leva a refletir o quanto o ser humano pode cometer loucuras por ele. A direção de Danny Boyle é perfeita, o que leva o filme a uma dinâmica bem interessante.
    Alan
    Alan

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Bom filme. Percebe-se que é de baixo orçamento, mas conseguiram fazer uma boa realização. No início, é possível imaginar como o filme vai se desenvolver, porém, a história toma rumos inesperados. Vale a pena assistir.
    Janio L.
    Janio L.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Simplesmente fantástico, o filme prende o espectador do começo ao fim e a direção eh primorosa ou seja,
    um dos melhores filmes que eu já vi!
    Thiago Bittencourt
    Thiago Bittencourt

...Sem dúvida uma Obra-prima do cinema britanico! A atriz Neozeolandesa Kerry Fox está ótima no papel de Juliet e a cena da dança é surreal, quando, Juliet literalmente pisa no rosto do seu par, caído no chão do salão, e acaricia sua boca com a sola do sapatinho. Os planos contam esta cena de fetiche com absoluta leveza e sedução. Magnífico!!!!!
    Gisela Nogueira
    Gisela Nogueira

Enviada em 18 de maio de 2023
    Tentando novamente...

Estr filme foi tema de um trabalho que fiz na faculdade de Comunicação Social/Jornalismo na

Disciplina Ética. Levei nota 7

Pq disse a verdade