Assédio
    Você assistiu Assédio ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Este filme é simplesmente incrível.
    O par romântico principal do filme é construído vagarosamente, fato que vai criando uma grande expectativa em que assiste esta obra prima de um romance cosmopolita. Esta Roma é linda, assim como a protagonista.
    looidi
    looidi

Não sei o que ocorre com o site, que atribui estrelas de forma errada. Meu comentário de 09-Nov-2010 cita que dei 4,5 estrelas ao filme, sendo que constava 2,5. De qualque4r forma - e aproveitando a oportunidade de exibição no TC-Cult, hoje, às 20h15, já trabalho [e deixo uma sugestão] uma trilogia BERTOLUCCI, num único DVD: Assédio, O Céu Que Nos Protege e Os Sonhadores
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme.Bertolucci desenvolve uma trama de sentido minimalista, em que cada gesto e olhar tem umaimportância crucial na história, já que os diálogos são econômicos e só aparecemquando são realmente necessários. O desenvolvimento da história é o grande destaque,já que é através dos pequenos gestos que percebemos as mudanças no relacionamentoentre Shandurai (Thandie Newton) e o Mr. Kinsky (David Thewlis, em grande atuação),além de notarmos o porquê do comportamento de cada personagem ao longo do filme."