Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei
    Você assistiu Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Esse é um EXCELENTE filme. Revivendo os Faroestes antigos, com Romances, Duelos, 'Índios', Foras da lei. E com excelente atuações do Ed Harris e do Viggo Mortensen. E também considerável atuação da Renée Zellweger. Já o Jeremy Irons, acho que não teve uma atuação muito feliz nesse filme. Acho que o Mortensen merecia um Oscar de 'Ator Coadjuvante', por sua atuação nesse filme. Atuou de forma brilhante. Faroeste, Faroeste mesmo. Filme Nota 9
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 2 de abril de 2016
    Excelente filme, com uma boa história, performance do elenco, tomadas de cenas maravilhosas, fotografia impecável, reconstituição de época nos envolve numa imersão ao Velho Oeste e parece que estamos lá presente na Appaloosa City.

Western de volta na Telona no seu melhor estilo.

I M P E R D Í V E L !
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 7 de abril de 2013
    Um bom faroeste com história e enredos coerentes, Vigo Mortensen se destacou mais que os outros atores, enfim, achei um pouco falha a interpretação da personagem de Renée. O problema é que não se encontra hoje em dia, atores que saibam encarnar o protótipo do xerife, do ferreiro, do barman, do vilão e do homem da lei.
    Sidney
    Sidney

Bom filme, não é nada explêndido, com um roteiro primoroso. Mas surpreende, pela honesta direção de Ed Harris, pela ótima fotografia e trilha sonora. As atuações são convincentes, e o final não deixa a desejar. Recomendo.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Não perde em nada para os clássico!
    Que filme de western!!!
    Muito bom mesmo!
    E Jeremy Irons como sempre está fenomenal!
    Ed Harris o dirigiu com um orçamento apertadissímo.
    Para quem aprecia o gênero, corra e assita agora!
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Um belo filme. A relação de confiança, honra e respeito entre Virgil Cole (Ed Harris) e Everett Hitch (Viggo Mortensen) deixa o filme bonito, particularmente foi o que mais gostei. É uma história simples, e até realista demais, sem aqueles velhos traumas e ranços nunca superados, como muitos filmes apelam.
    Homens durões, justos, honrados, dispostos a morrer pelo seu trabalho, pela justiça. Um faroeste que vale a pena ser visto.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Nos faz lembrar dos bons tempos dos faroestes clássicos. Viggo está muito bem, Jeremy Irons mostra a qualidade de sempre e Ed Harris dispensa comentários.
    Edmar Crespo
    Edmar Crespo

Enviada em 28 de março de 2018
    Um filme bom, com elenco de peso, porém um roteiro fraco pela previsibilidade... A partir de um determinado momento o filme fica previsível. Idem às sequencias posteriores. O final surpreende, porém é insípido.
    FRANK 525
    FRANK 525

Prá quem gosta do gênero, vale a pena assistir....
    É bom d+++++++++
    Deodatomagalhaes
    Deodatomagalhaes

Enviada em 13 de maio de 2020
    Excelente atuação de Viggo Mortensen. Destaque para as cenas em que demonstra amizade ao amigo (Delegado), representado com desempenho nota 10 pelo Ed Harris.