8 Milímetros
    Você assistiu 8 Milímetros ?

Joao A.
    Joao A.

Enviada em 12 de março de 2013
    Toda a vez que estou "zapeando" pela TV e 8 mm's está passando em algum canal, eu fico por ali mesmo e assisto mais uma vez (e olhe que odeio assistir filme mais de uma vez).
    Em suma, espetacular. Pra quem gosta do Gênero policial, vale demais!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Suspense policial muito bom, mostra um submundo pouco conhecido, Considero um dos melhores do gênero, é meio obscuro meio chocante até, mas tem um roteiro excelente.
    Enviada em 30 de julho de 2013
    Joel Shumacher mais uma vez me impressionou quando dirigiu 8 de transformar todo o filme para um bom contar com participações de Nicolas Cage e Joaquim Phoenix,que deram uma sensação muito melhor ao ória bem desenvolvida,pra quem gosta de um bom fillme com inteligência.(*Bom)!
    Fernando
    Fernando

O filme é excelente!! Já assisti umas 5 vezes, a primeira no cinema, e sempre que tiver oportunidade assistirei novamente...Cage está ótimo e a cena final com machine é de f...Mostra a realidade nua e crua dos pervertidos.Muita gente não gostou da metade pra frente por que?? Cage está digno das melhores atuações de Charles Bronson e o roteiro contribui...DIGO E REPITO: EXCELENTE, EXCELENTE!
    edumkono
    edumkono

Enviada em 4 de setembro de 2019
    É um filme policial sobre investigação em um submundo de filmes de sexo com violência e morte. Uma família quer saber o paradeiro de uma garota que contracena em uma gravação paga, em uma fita escondida na casa do recém falecido magnata que encomendou a fita. A esposa contrata Nicholas Cage, um detetive que vai à fundo para descobrir o paradeiro da garota. Filme é lento e escuro, mas faz parte da ambientação, do ilegal, do imoral, do sujo e violento. Gostei. Para quem gosta do gênero suspense policial faz todo sentido assistir.
    Razoavel,o filme nos prende do inicio ao fim,mas e para ver o que vai acontecer no final,NICOLAS ao lado de JOAQUIN esta muito bom,que pena que JOAQUIN nao teve uma boa atuaçao,mas sendo assim.RECOMENDO.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Considero uma das melhores atuações de Nicolas Cage, e a temática do filme é bem atrativa. Um dos poucos filmes que já vi a respeito do assunto (violência sendo filmada). Claro, temos filmes disso a todo o instante - filmes pouco críveis, como Jogos Mortais; a saga Jogos Vorazes, como um Big Brother onde adolescentes se matam. Porém, abordar esta temática de violência extrema e pornografia é bem pesado e desafiador, e este filme faz isso muito bem. Esqueça as estripulias assépticas e açucaradas de "Cinquenta Tons de Cinza" - aqui o negócio é pesado e feio, e leva à morte. Uma faceta terrível do ser humano, de se excitar com este tipo de ato sexual. Vi coisa parecida em Albergue e também em "Temos Vagas". O que choca é a crueza com que as filmagens ocorrem, e o suspense policial é bem interessante. Um clássico, ao meu ver.
    Carlos
    Carlos

...Filme polêmico...interessante do começo ao fim, lembra o longa metragem, "Videodromo" do Cronenberg. Bem obscuro.
    William
    William

A primeira vez q vi esse filme fiquei meio q chocado com o tema.
    É um bom filme e um dos melhoresde Cage.
    Sidney
    Sidney

È tão bom ver Nicolas Cage atuando com garra e determinação. Nesse filme, ele arrasa mais uma vez, a história do filme é muito boa, tem muito suspense, e te prende do início ao fim. Altamente recomendado, mas eu não assisto mais, o filme é muito pesado. Muito bom.