Após Babe (voz de Elizabeth Daily) ter vencido o concurso de pastoreio de ovelhas, as finanças do fazendeiro Arthur Hoggett (James Cromwell) vão de mal a pior. Após o agricultor sofrer um acidente, sua esposa Esme Hoggett (Magda Szubanski) fica com a responsabilidade de cuidar fazenda e evitar que a propriedade seja confiscada por um banco. Ela parte com Babe para a "cidade grande" onde o leitão se envolve em diversas confusões para vencer um concurso de talentos e levantar fundos para salvar o rancho da família
Bem inferior ao seu antecessor, porém analisando o filme por si só a história até chega a ser legal em determinados momentos. Um filme razoável!
Cine Critic
Segui-los
Ler as 6 críticas deles
2,5
Enviada em 29 de março de 2020
Bem inferior ao antecessor, fiquei um pouco decepcionado com o filme. Mas, gostei muito da aventura presente no filme. Porém, os erros fazem com que eu diga: ''Que decepção!". Nota: 5,5
Elizabeth Daily substituiu Christine Cavanaugh na dublagem da voz do porquinho Babe. Ambas trabalharam juntas na série de desenho animado Rugrats, os Anjinhos.
Homenagem
O chipanzé chamado "Thelonious" recebeu esse nome em homenagem ao pianista de jazz Thelonious Monk.
Antecessor
Precedido por Babe, o Porquinho Atrapalhado(1995).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade