Intrigas de Estado
    Você assistiu Intrigas de Estado ?

MateusMiller
    MateusMiller

Seguir usuário

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Excelente filme! Recomendo! Otima atuação e otimo drama. Várias reviravoltas no decorrer do filme, prende muito a atenção.
    Alexsandro Rodrigues
    Alexsandro Rodrigues

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Ótimo filme... Faz tempo que não assisto filme bom assim...boa história...boas interpretações e cenas nas redações muito boa .
    Final fecha com chave de ouro..
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Filme muito bom... Atuação ótima..pena que não temos filme com essa qualidade hoje..
    As cenas na redação sao muitas boas ..
    Final fecha com chave de ouro
    Ceição Pinheiro
    Ceição Pinheiro

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Filme bom, instigante mas deixa a desejar no final pois deixa no ar a dúvida a questão que levou o jornalista a procurar seu amigo deputado praticante na última Grande cena do filme: "como sua esposa sabia quanto ganhava Sônia Baker?" ....
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 12 de maio de 2020
    Bom, rápido, história bem real, desfechos surpreendentes apesar de já sacar na metade do filme. Ação e inteligência. Pode ir que que vale.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 23 de abril de 2020
    Elenco bem escolhido, Crowe bem demais no filme, ficou bem no papel de jornalista, não é um filme extraordinário, mas também não é ruim, vale assistir. Enredo bem feito, cenas de ação e não é cansativo.
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Muito bom, para quem gosta de filmes com tramas inteligentes. Com Ben Affleck e Russel Crowe não podia ser diferente, excelentes atuações.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 8 de maio de 2016
    Intrigas de Estado (State of play) dá de mil a zero no Spotlight, só que este é ficção, porém o roteiro é o suspense ficaram de primeira. ‪#‎TelecinePlay‬ ‪#‎Netflix‬
    Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Assuntos que mexem de certa forma com políticas e estado sempre chamam atenção.Mais alguns filmes conseguem chegar até o seu fim desenrolando uma boa história.Assim vamos embarcar na curiosa,e muito misteriosa história de Stephen (Ben Affleck).Um sujeito calmo,mais com segredos que mudarão sua vida.Stephen tem um caso secreto com sua assistente,que misteriosamente é empurrada nos trilhos,em uma estação,e daí Stephen passa a ser o grande centro das atenções após o acontecido.Já que ninguém sabia de seu caso extraconjugal.Mais seu grande e velho amigo Cal (Russel Crowe),o ajudará nessa fase difícil.O grande barato do filme se reserva a essa parte.Pois o personagem de Russel Crowe não tem nada a ver com o grande problema,mas nas indas e vindas,ele se torna a grande atração do filme.Bom pra nós,que podemos ver Crowe em mais uma boa exposição.Fazendo um gênero em que ele sabe bem,e sempre nos reserva boa atuação.Ao lado da linda e morena Rachel McAdams,mostram uma bela dinâmica.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de março de 2014
    Muito além de um mero trabalho jornalistico, mas sim retratando bem sobre conflito de interesses e ambições. Intrigas de Estado consegue ser um suspense muito bem executado, com boas atuações e uma direção segura. Muito Bom!