Intrigas de Estado
Você assistiu Intrigas de Estado ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

3,5Bom
Enviada em 06/01/15

Assuntos que mexem de certa forma com políticas e estado sempre chamam atenção.Mais alguns filmes conseguem chegar até o seu fim desenrolando uma boa história.Assim vamos embarcar na curiosa,e muito misteriosa história de Stephen (Ben Affleck).Um sujeito calmo,mais com segredos que mudarão sua vida.Stephen tem um caso secreto com sua assistente,que misteriosamente é empurrada nos trilhos,em uma estação,e daí Stephen passa a ser o grande centro das atenções após o acontecido.Já que ninguém sabia de seu caso extraconjugal.Mais seu grande e velho amigo Cal (Russel Crowe),o ajudará nessa fase difícil.O grande barato do filme se reserva a essa parte.Pois o personagem de Russel Crowe não tem nada a ver com o grande problema,mas nas indas e vindas,ele se torna a grande atração do filme.Bom pra nós,que podemos ver Crowe em mais uma boa exposição.Fazendo um gênero em que ele sabe bem,e sempre nos reserva boa atuação.Ao lado da linda e morena Rachel McAdams,mostram uma bela dinâmica.

Valquíria G.
Valquíria G.

3,5Bom
Enviada em 03/07/16

Muito bom, para quem gosta de filmes com tramas inteligentes. Com Ben Affleck e Russel Crowe não podia ser diferente, excelentes atuações.

Vilmar O.
Vilmar O.

Enviada em 08/05/16

Intrigas de Estado (State of play) dá de mil a zero no Spotlight, só que este é ficção, porém o roteiro é o suspense ficaram de primeira. ‪#‎TelecinePlay‬ ‪#‎Netflix‬

4,0Muito bom
Enviada em 06/03/14

Muito além de um mero trabalho jornalistico, mas sim retratando bem sobre conflito de interesses e ambições. Intrigas de Estado consegue ser um suspense muito bem executado, com boas atuações e uma direção segura. Muito Bom!

wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 25/10/11

Me atrevo a dizer, que esse é um filme genial! Com um elenco de peso, sou suspeito pra falar como fã, mas dão show em cena cada um do seu jeito, depois uma estória tão bem bolada como essa, com reviravoltas e investigações, que confundem e depois explicam ligando os fatos. Mostra como um bom jornalista faz, e tudo que é preciso pra sair uma notícia de verdade, num jornal que chega em todas as nossas casas, e nem imaginamos o que está por trás disso tudo. Fantástico!!

sand
sand

Enviada em 25/09/11

Filme imperdível, quem mora no Brasil vê um escândalo desse por hora. O filme mostra o que pode fazer um bom jornalismo e porque é tão interessante a piora das escolas públicas. Quando ninguém lê uma matéria bem escrita fica sem saber a diferença do que é fato ou fofoca,tudo parece a mesma coisa, embolada no mesmo saco. Isso é muito interessante para a corrupção. Hoje ninguém mais tem medo da imprensa porque a maioria não sabe ler e quando sabe, não entende o que lê. Vai piorar.

Sidney
Sidney

2,5Regular
Enviada em 24/06/10

Muito bom mesmo, o titulo se em caixa perfeitamente com a história que por sinal me agradou muito. Russel esta muito bem de novo. EMFIM ASSISTAM...VALE APENA....

Jamille
Jamille

2,0Fraco
Enviada em 12/05/10

Muito legal, um filme inteligente com uma mistura vários temas e prende a atenção do início ao fim, recomendo