Maluca Paixão
    3,1
    Você assistiu Maluca Paixão ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de julho de 2012
    Vi a capa desse filme do ano de lançamento mas posterguei... Ele passou na tv e mais uma vez não vi, acabei de vê-lo uma ótima comédia, muito divertido, o filme não pára nem um momento uma situação atrás da outra muito bacana, super engraçado índico!!!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Este é o filme pelo qual a Sandra Bullock ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz.
    O que posso dizer, nem achei tão ruim assim. Tá certo que no início do filme Bullock dá vida a uma mulher super esquisita e assustadora. Ela mora com os pais, apesar da idade avançada e vive pra escrever palavras cruzadas do jornal local, mas o final é bonitinho e a redime.
    A atriz não tem medo de ser ridícula e se joga de cabeça, compondo com maestria as esquisitices da sua personagem, que reafirmo, é assustadora esquisita. Tudo se intensificada quando ela conhece Steve(Bradley Cooper), num encontro as escuras e em poucos minutos se convence que ele a ama.
    O roteiro usa essa personagem para mostrar como uma pessoa fora dos padrões normais da sociedade é discriminada.
    Segura a onda do início e assiste até o final, vai que você se emociona também.
    Curiosidade. O prêmio Framboesa de Ouro é entregue um dia antes do Oscar e geralmente não conta com a presença de nenhum dos indicados. Sandra Bullock não só compareceu, como fez um discurso ao receber o prêmio e distribuiu o DVD do filme para as pessoas presentes.
    Outra Curiosidade. Um dia depois a ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz. Não é uma ironia?
    Nota do público: 4.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 7%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $33 milhões
    Mundo - $40 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 2 de julho de 2012
    Uma comédia que se apega! Uma das melhores comédias de Sandra Bullock!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Sandra Bullock faz um papel muito chato nesse filme, muito bobo, não é um filme de romance, muito menos de comédia, se existisse um gênero chamado "tédio" com certeza esse se enquadraria...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Filme tem poucos momentos engraçados,o ritmo da trama não empolga,apesar de possuir um elenco famoso e qualificado,filme não convence como comedia.
    Um dos piores personagens de SANDRA BULLOCK,ela tá parecendo uma retardada nesse filme.O filme é bem legalzinho.ASSISTA.
    Filipe
    Filipe

naum consegui termina de v de tao chato. ams flo sobre o filme: n eh engraçado, a personagem da Sandra Bullok chega a ser irritante e mtas vezes chega a beira do ridiculo. N sei se passa mensagem ou n, pode ateh passa, porém n dah pra v o filme ateh o final. n eh a toa q foi lançado direto em dvd
    Debora Christie
    Debora Christie

A reclamação faz a força! assistirei depois, parece chatooooooooo
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Filme bonitinho, tipo sessão da tarde, a Sandra Bullock está muito bem de maluquete, algumas cenas são hilárias mas não é uma grande comédia. É um filme para assistir sem compromisso e que você vai esquecer rapidinho também.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Olha o filme é até bonzinho e tem uma história bem conduzida agora a personagem da Sandra é um desastre...rs