Detenção
    Você assistiu Detenção ?

#NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    filme bem pouco conhecido... porém, trata de uma realidade vivida enquanto existirem seres humanos .

vale a pena assistir o filme.

detalhe: assista com o áudio original, a dublagem dele não eh muito boa.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Tenso, cru, violento... uma demonstração do quão frágil é a mente de alguns e o quão perigoso isso pode ser.
    Julli C.
    Julli C.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    O filme não surpreende (padrão Hollywoodiano rs)... mas, considero um bom entretenimento, principalmente, pelas atuações do Brody e do Whitaker.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme que fala de #comportamentohumano Como onde coloca um grupo de homens e dividi-los em prisioneiros e guardas. Onde você pega pessoas totalmente introvertidas e se tornar no pior do ser humano. Pegar os que já tem propicio a brutalidade e pontencializar isso. Pegar aquele que busca a paz, um mundo zen e se colocar como um dos lideres com sua rebeldia e insitar os outros. Humanos perdendo sua humanidade. Até que ponto conseguimos controlar nossos instintos. E como é dar o poder ao ser humano pode mudar. Um filme de grande reflexão em relação ao comportamento humano. Um filme que serve para cursos de comportamento humano. Uma ótima atuação Adrien, Forest e os outros. Um filme inteligente e bem feito. Parabéns.
    Roteiro: Muito bem feito
    Vale apena assistir? Com certeza
    Nota: 8,5
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 21 de novembro de 2023
    O filme tem uma ideia interessante, mas faltou muito romance entre o casal, tudo meio aleatório, faltou mais engajamento, ficou tudo meio sem sentido. Mas tem muita ação, os atores são bons. Dá pra assistir.
    Yedda F.
    Yedda F.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Filme interessante. Prova que aquele velho ditado está certo, "Dê poder a um homem, e verás quem ele é".
    Raul Gomes - RauLegal
    Raul Gomes - RauLegal

Enviada em 21 de junho de 2021
    Forest Whitaker sempre dando show de interpretação. Um bom filme. Na verdade, um achado. O filme é de 2010, mas só agora em 2021 pude assistir.
    Cinira Taylor
    Cinira Taylor

Enviada em 7 de maio de 2023
    Filme interessante, retrata de maneira nua e crua o comportamento do ser humano e como o dinheiro e poder é capaz de transformar uma pessoa. Vale o tempo investido.