O Auto da Compadecida
    Você assistiu O Auto da Compadecida ?

Robson M.
    Robson M.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Muito bom! Filme épico. O elenco é excelente e a história escrita por Ariano Suassuna é de arrepiar de tão divertido e real. O cinema nacional vem me impressionando.
    Ana J.
    Ana J.

Enviada em 30 de julho de 2015
    er Bom só na primeira vez às vozes são iritantes,mas a pessoa rir Com às comédia que acontece no filme
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Sem dúvida é um dos melhores filmes brasileiros feito, competindo apenas com Tapete vermelho. Esse filme conseguiu retratar bem vida dos sertanejos, suas alegrias e tristezas.
    George C.
    George C.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Pra mim, sem dúvida, o melhor filme brasileiro já produzido, não desmerecendo os demais. A atuação do Selton e do Mateus são cativantes. O filme faz rir do começo ao fim.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 11 de junho de 2015
    O mesmo que eu comentei para Lisbela e o Prisioneiro vale para O Auto da Compadecida. "Excelente filme, já assisti várias vezes. Filme que marcou época no cinema nacional."
    Igor L.
    Igor L.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Super amei o filme. Legal, divertido e uma produção da época excelente e melhor de tudo é que é BRASILEIRO. Recomendo pra qualquer um de qualquer idade, de qualquer sexo, de qualquer religião. Hiper critico o filme, critica a igreja e pobreza no sertão nordestino.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Clássico nacional, este filme é divino! Rende muitas risadas com as trapalhadas desta dupla. Não sei, só sei que foi assim. Filme obrigatório para apreciadores de bons filmes.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Maravilhosa adaptação da obra de Ariano Suassuna. Matheus Nachtergaele, Selton Mello e grande elenco estão em estado de graça. Fiel às características do Nordeste, com seu humor peculiar e simpatia, finda com uma mensagem comovente. Um clássico não só da comédia como do cinema brasileiro.
    Geovani L.
    Geovani L.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Filme com final emocionante que faz você ansiar para descobrir o'que irá acontecer,elenco magnifico,alem de ser engraçadíssimo como todo filme de comedia nacional deveria ser
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Um dos maiores filmes brasileiros! baseado no livro do grande escritor Ariano Suassuna, grande elenco com Matheus Nachtergaele, Selton Melo, Fernanda Montenegro, Marco Nanini, Lima Duarte, Diogo Vilela, Paulo Goulart, Rogério Cardoso, Denise Fraga, entre outros. direção de Guel Arraes, filme muito engraçado, imperdível!