O Auto da Compadecida
    Você assistiu O Auto da Compadecida ?

Edmar Crespo
    Edmar Crespo

Enviada em 28 de março de 2018
    Espetacular obra prima de Ariano Suassuna adaptada para o cinema. Uma estória primorosa, elenco de peso, e atuações brilhantes fazem deste filme um clássico. Vale a pena assistir muitas e muitas vezes.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Sem dúvidas um dos melhores filmes brasileiros! não tenho muitos comentários, mas indico para todos.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Com impagáveis atuações de Selton Mello, Matheus Nachtergale e um time de coadjuvantes de primeira marcando pontos na tela, esta clássica e eterna comédia nacional te faz rir hoje, te fará rir amanhã e depois e depois... Sensacional!
    Eduardo J. S.
    Eduardo J. S.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Realmente um dos melhores filmes do cenário brasileiro, uma representação impecável da obra de Ariano Suassuna. Definitivamente é um excelente filme.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 6 de outubro de 2020
    A melhor comédia Brasileira. Estrelado por Selton Mello (Lisbela e o Prisioneiro) e Matheus Nachtergaele ( O Bem Amado ) e também com Marco Nanini (O Bem Amado,Lisbela e o Prisioneiro), Rogério Cardoso (Rip eterno rolando Lero e seu Floriano) ,Lima Duarte , Virgínia Cavendish ( Lisbela e o Prisioneiro) , Paulo Goulart (Rip), Diogo Vilela , Denise Fraga , Maurício Gonçalves , Luíz Melo ( Caramuru A invenção do Brasil) e Fernanda Montenegro. com as ótimas atuações de Selton e Matheus e todo o elenco. O Melhor filme de Guel Arraes. Nota 10
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    O filme que define o cinema brasileiro, e a brasilidade propriamente dita. Literatura de cordel, sertão nordestino, folclore, religião. Tudo se mistura em uma grande encenação cômica muito bem adaptada para as telonas por Guel Arraes. Matheus Nachtergaele é um monstro, merecia(no mínimo) uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
    Maurício S.
    Maurício S.

Enviada em 9 de maio de 2016
    Melhor filme nacional já produzido,atuações impecáveis de todos os atores envolvidos,uma verdadeira obra prima do nosso cinema.
    Adriano E.
    Adriano E.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    filme muito AMAZING. Mesmo com a tecnologia não muito avançada da época, conseguiram fazer as pessoas se apegar a ele. MELHOR FILME
    Fabiano S.
    Fabiano S.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    A meu ponto de vista o melhor filme brasileiro de todos os tempos, merece com toda certeza um remake...
    Christyan G.
    Christyan G.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Sem dúvidas é o melhor filme da história do cinema brasileiro.