O Auto da Compadecida
    4,7
    Você assistiu O Auto da Compadecida ?

Lá ele
    Lá ele

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    O melhor filme de comédia da história do cinema nacional. Atores com atuações impecáveis, enredo genial e dizeres que nunca sairão da mente do brasileiro.
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    Guilherme G. Almada
    Guilherme G. Almada

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Um clássico brasileiro que surgiu para expor estigmas culturais e do cinema nacional, quem assiste o filme, sendo de outras regiões do Brasil se sente inserido no cotidiano da cidade. Embora contenha um viés religioso, o filme não lhe força a engolir a seco, pelo contrário, traz de forma abrasileirada e humorada.
    Em suma, o filme que te faz sentir dentro daquele contexto e faz você sentir empatia pelos personagens, parece raso num primeiro momento mas no decorrer deparamos com um nível de profundidade.
    williams aguiar
    williams aguiar

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Classico! Filme longe das margens de ser comparado ele consegue eternizar os personagens em você. Que venha o 2
    Weiss Scarpa
    Weiss Scarpa

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Como não gostar deste filme? Muito envolvente e engraçado. Conseguirão trazer este aspecto teatral, com suas musicas, personagem, ambientação e não se perder em uma história bitolada.

O filme possui criticas sociais que nos faz refletir e aborda-las de uma forma cômica;

Agora só espero que na continuação desta obra consigam representa-la à altura, um dos filmes nacionais que são bons.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O melhor filme de comédia brasileira de todos os tempos, dificilmente algum outro filme brasileiro chegará ao nível desse. O filme é engraçado do início ao fim, com uma história bem elaborada e envolvente. Elenco excelente, com destaque para Matheus e Selton Mello, com atuações impecáveis. Vale muito a pena assistir.
    Maria e Danilo
    Maria e Danilo

Enviada em 23 de maio de 2023
    Filme icônico que envolve o telespectador do início ao fim, atraídos pela inteligência de João Grilo gerando cenas divertidíssimas com cenários inusitados no decorrer de toda a trama. Sem dúvidas indicado para qualquer ocasião.
    Jacymara Azevedo
    Jacymara Azevedo

Enviada em 30 de abril de 2022
    Filme maravilhoso, sei todas as falas de tanto que assisti e nunca vou enjoar kk você rir do começo ao fim, melhor filme de comédia kk atores incríveis, roteiro muito bom, recomendo!!
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 8 de abril de 2022
    Melhor filme brasileiro da história do cinema(na minha opinião muito melhor que "Central do Brasil" ou "Que Horas Ela Volta?"). As atuações da maioria do elenco são execelentes.
    Ricardo Gazetta
    Ricardo Gazetta

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Sensacional! Hilario! Debochado! Como um bom filme brasileiro deve ser, cinema sem se levar a serio! Sinto falta desses filmes no Brasil!