O Auto da Compadecida
    Você assistiu O Auto da Compadecida ?

Emmanuel Luís Alves Ferreira
    Emmanuel Luís Alves Ferreira

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Não gosto muito de filmes brasileiros porque acho eles fracos... Mas esse Auto da compadecida é de lavada o melhor filme de comédia do mundo... O pessoal está falando que é o melhor filme do senário nacional, mas me fale qual filme estrangeiro de comédia que bate no auto da compadecida? Todas as pessoas que conheço assistiu ao menos 3x esse filme brasileiro é superior ao American pie superando até o primeiro American pie.
    Ohana Heike
    Ohana Heike

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Uma das melhores comédias brasileiras; expressa a realidade de uma forma autêntica e simultaneamente cômica.
    Jardel M.
    Jardel M.

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Reflexo da mente brilhante de um dos nossos maiores gênios, Ariano Suassuna. É contemporaneo e sempre engraçado, asim como Chaves, podemos assitir 100 vezes e vamos rir 10 vezes. João Grilo e Chicó são mártires do nosso Brasil, assim como o criador, Ariano.
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Obra prima de ariano Suassuna, um filme que nunca vai perde seu brilho...vale muito a pena assistir...
    Wilker D
    Wilker D

Enviada em 2 de julho de 2019
    muito top amei o filme melhor filme de comedia brasileira que tem vou assistir varias vezez esse filme top amo amo amo amo to top top
    Leonardo N
    Leonardo N

Enviada em 31 de maio de 2019
    Na minha humilde opinião esse é o melhor filme brasileiro, Um marco do cinema nacional...................
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 7 de maio de 2019
    Um dos maiores clássicos do cinema nacional. Passou um milhão de vezes na sessão da tarde, eu mesmo assisti dezenas, sem contar as vezes que o professor de português incompetente que eu tinha passou na sala de aula por nenhum motivo...Selton e Matheus em atuações antológicas, um humor tipicamente brasileiro, uma fábula do cangaço por cortesia do gênio Ariano Suassuna.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 23 de março de 2019
    Dentre tantos filmes realmente ruins e de roteiros pobres, existe um oasis no cinema de comédia do Brasil, o Alto da compadecida é sem duvida o melhor filme de comédia brasileiro, e um dos melhores filmes do Brasil no geral.
    Thião S.
    Thião S.

Enviada em 29 de setembro de 2018
    melhor filme de comédia de todos os tempos! Que pena não lança outro igual. apesar de assistir várias vezes,me conforta em assistir novamente!
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Maravilhoso! Um dos meus filmes preferidos da vida! Já perdi as contas de quantas vezes assisti. Selton Mello está muito bem no papel, mas o Matheus Nachtergaele está um ESPETÁCULO! Que ator!.