O Auto da Compadecida
    Você assistiu O Auto da Compadecida ?

Alex K.
    Alex K.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Com certeza melhor comédia brasileira! O 'João Grilo' dá um show neste filme!
    Wellingta M
    Wellingta M

Apesar de ser uma mini-série que virou filme, o Auto da Compadecida tem elementos cinematográficos bem definidos e um elenco maravilhoso, destacando a dupla de protagonistas Selton e Mateus que estão perfeitos na pele de Chicó e João Grilo, respectivamente.
    Enviada em 11 de novembro de 2013
    É disparadamente um dos trabalhos mas queridos do cinema Arraes conseguiu de forma bem simples,transformar O Auto da Compadecida,em um clássico sem ótimos diálogos e figurinos bem a caráter,a história vai divertindo quando você menos percebe. Selton Mello era o rei em comandar as comédias naquela época,qualquer personagem o caia bem,e com um jeito único,ele mostra alegria em suas atuaçõente com Matheus Nachtergaele,formaram com certeza uma dupla sem jeito

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Bem eu nao gosto muito de filmes brasileiros mais esse e excelente Filme tem uma boa história e criativa filme tambem e um pouco religioso tem personagens biblicos como Jesus . Nossa senhora Aparecida . Otimas atuações . Boa trilha sonora o filme mesmo sendo curto satisfaz filme tem boas partes engraçadas que é difícil ver nos novos filmes nacionais bom concerteza o auto da compadecida e uma obra recomendo nota 10
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    Um clássico do cinema nacional. Toda parte estética do filme é impecável, cenário, figurino. Grande elenco, ótimas atuações. Recomendo!
    Enviada em 7 de maio de 2014
    Pra mim a melhor comedia ja feita por diretores brasileiros, muito bom o filme, com enredo roteiro e otima atuaçoes dos personagens principais.. Super recomendado a todos.. Vc pode assistir com todo mundo..
    José Guimarães
    José Guimarães

Enviada em 26 de março de 2014
    O filme é muito divertido. Parece uma brincadeira de dois rapazes que se envolvem em coisas sérias no decorrer do tempo. Mas eles conseguem encontrar saída para todas as encrencas em que entram. Belo trabalho artístico do cinema brasileiro de verdade. Seria bom se mais filmes assim fossem produzidos.
    Anderson Oliveira
    Anderson Oliveira

Obra prima nacional! Um filme que não canso nunca de assisti.
    Adriano E.
    Adriano E.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    filme muito AMAZING. Mesmo com a tecnologia não muito avançada da época, conseguiram fazer as pessoas se apegar a ele. MELHOR FILME
    Diego
    Diego

Pra mim simplesmente um dos melhores filmes brasileiros já produzidos. O Marco Nanini, o Natchergaele, o saudoso Rogério Cardoso, o Selton Mello, enfim, todos os atores estavam sublimes ness filme. Perfeito, só isso.