Desafiando Gigantes
    Você assistiu Desafiando Gigantes ?

Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 28 de junho de 2014
    PERFEITO !!!! Esse filme mostra que nao existe barreiras na sua vida e deus pode derruba las .
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Excelente,um dos melhores filmes que já vi (minha lista é grande),como uma história de superação não tanto renovadora,mas não deixa de ter ótimos elementos para fazer desse filme excelente,por mais que seja um filme cristão,teve uma ótima ação...esportista claro,já que tem o famoso Futebol Americano,tem um comédia pra aliviar a tensão,emoção boa,ótimas cenas,trilha sonora é boa,emfim,recomendado.
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 24 de maio de 2014
    o filme é belíssimo, uma obra prima e ensina que quando a mão Deus é com vc não existe impossíveis!!!
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Quando o filme é bom, não há questionamento. Desafiando Gigantes apresenta um foco de cunho religioso, demonstrando o poder de Deus, mas pra quem não é muito espiritual, também pode assistir como um filme de superação e motivação. Certamente a melhor obra dos irmãos Kendrick!
    Atenéia A.
    Atenéia A.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Filme ruim, tendencioso e com um roteiro péssimo. Como um treinador que só fracassa há seis anos de repente se torna vitorioso? Tem-se a impressão de que basta aceitar Jesus que tudo começa a dar certo na nossa vida. Um treinador não precisa ser cristão para ser competente e saber motivar sua equipe e um atleta não precisa ser cristão para levar o time a sério e treinar duro. Religião e esporte não se misturam. Na vida real, as coisas não começam milagrosamente a dar certo após a gente se converter. É um filme superficial feito apenas para fazer propaganda da fé cristã, como se só atletas cristãos pudessem ser bons e sérios.
    Elis D.
    Elis D.

Enviada em 7 de março de 2014
    Filme para mostrar que com DEUS... e muita força de vontade tudo é. possivel ao que crer em nome de JESUS CRISTO... Amém...
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Um filme que te atrai, e emociona, em algum momento vamos nos identificar com alguma cena do filme que vai trazer uma lição de vida para cada um de nós.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Primeiro grande sucesso do Pr. Alex que traz forte mensagem de motivação e fé.
    Fabiana
    Fabiana

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Excelente filme ! Com lições muito importantes e válidas para toda vida ! Trabalho em equipe, lealdade e humildade !
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 8 de julho de 2020
    Muito bom filme e emocionante. São modos de pensar que modificam nosso comportamento social e progresso emocional.