Moonwalker
Você assistiu Moonwalker ?

Leandro Tavares Vasconcelos
Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 22/12/11
O melhor filme musical do Michael Jackson que já assisti!!!O filme já começa com Michael cantando ´Man In The Mirror´,logo em seguida somos agraciados com um apanhado dos melhores videos clipes de sua carreira.Um filme desconcertante e com um forte apelo contra as drogas.Nessa época do lançamento do filme,Michael Jackson estava em sua fase mais produtiva,seu disco ´Bad´ ficou algumas semanas como o segundo disco mais vendido da história da música.
Eduardo Luis
Eduardo Luis

Enviada em 20/08/11
O filme mais parece um amontoado de clipes do cantor,a trama é bizarra e sem sentido...mas os clipes são muito bons recomendo para quem é fã do falecido rei do pop!
Tamyres X
Tamyres X

Enviada em 10/09/18
Para quem é fã, assim como eu sou, vai amar esse filme. Pois o filme mostra vários videoclipes... Muito bom filme!!!
Maria Eduarda S.
Maria Eduarda S.

Enviada em 02/12/15
Ele é o único filme do Michael Jackson que eu sou fã e também é o único filme que me faz querer ser fã do Michael. Moonwalker é o melhor filme musical de todos os tempos.
Laiany B.
Laiany B.

Enviada em 01/07/15
Eu amo esse filme , valeu Michael ♥ eu te amo muito ♥
Elizangela S.
Elizangela S.

Enviada em 25/01/15
Por que é incrível e mágico emocionante e o michael jackson moonwalker ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Bruno G.
Bruno G.

Enviada em 31/08/14
Uma belíssima obra de arte para os fãs do Michael Jackson. Músicas incríveis e o enredo muito dinâmico e divertido.
Matheus T.
Matheus T.

Enviada em 19/07/13
a historia do filme é muito boa é um pouco chato o inicio pois apresenta muitos videoclipes da sua carreira mas é um filmaço.
thabita.rosa
thabita.rosa

Enviada em 06/02/10

Pessoal esse filme é para quem curte musical, não tem nada a ver com estilo de xuxa ou coisa do tipo, para quem é leigo no assunto de filmes, arte, diz coisas que não sabe. Eu recomendo sim, é um ótimo filme, a maior parte da produção trata da sua carreira, existe um "curta" onde Michael Jackson tenta conscientizar as pessoal sobre as drogas, os "becos" do comércio ilegal de "coisas" ilicitas. Enfim, um trabalho de muitas qualidade para a época em que foi produzido, claro, que como qualquer outro filme tem partes falhas, porém, isso só é possível perceber para quem realmente repara em muitos detalhes, para o telespectador comum é imperceptível como na maioria dos filmes até hoje, só algo muito gritante para reparar. Na minha humilde opinião: nota 10! Item obrigatório na coleção dos fãs.