Moonwalker
    Você assistiu Moonwalker ?

Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

O melhor filme musical do Michael Jackson que já assisti!!!O filme já começa com Michael cantando ´Man In The Mirror´,logo em seguida somos agraciados com um apanhado dos melhores videos clipes de sua carreira.Um filme desconcertante e com um forte apelo contra as drogas.Nessa época do lançamento do filme,Michael Jackson estava em sua fase mais produtiva,seu disco ´Bad´ ficou algumas semanas como o segundo disco mais vendido da história da música.
    Eduardo Luis
    Eduardo Luis

O filme mais parece um amontoado de clipes do cantor,a trama é bizarra e sem sentido...mas os clipes são muito bons recomendo para quem é fã do falecido rei do pop!
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Uma belíssima obra de arte para os fãs do Michael Jackson. Músicas incríveis e o enredo muito dinâmico e divertido.
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 19 de julho de 2013
    a historia do filme é muito boa é um pouco chato o inicio pois apresenta muitos videoclipes da sua carreira mas é um filmaço.
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Ele é o único filme do Michael Jackson que eu sou fã e também é o único filme que me faz querer ser fã do Michael. Moonwalker é o melhor filme musical de todos os tempos.
    Laiany B.
    Laiany B.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Eu amo esse filme , valeu Michael ♥ eu te amo muito ♥
    thabita.rosa
    thabita.rosa

Pessoal esse filme é para quem curte musical, não tem nada a ver com estilo de xuxa ou coisa do tipo, para quem é leigo no assunto de filmes, arte, diz coisas que não sabe. Eu recomendo sim, é um ótimo filme, a maior parte da produção trata da sua carreira, existe um "curta" onde Michael Jackson tenta conscientizar as pessoal sobre as drogas, os "becos" do comércio ilegal de "coisas" ilicitas. Enfim, um trabalho de muitas qualidade para a época em que foi produzido, claro, que como qualquer outro filme tem partes falhas, porém, isso só é possível perceber para quem realmente repara em muitos detalhes, para o telespectador comum é imperceptível como na maioria dos filmes até hoje, só algo muito gritante para reparar. Na minha humilde opinião: nota 10! Item obrigatório na coleção dos fãs.
    Elizangela S.
    Elizangela S.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Por que é incrível e mágico emocionante e o michael jackson moonwalker ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
    Tamyres X
    Tamyres X

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Para quem é fã, assim como eu sou, vai amar esse filme. Pois o filme mostra vários videoclipes... Muito bom filme!!!