Esquadrão Red Tails
    3,7
    Você assistiu Esquadrão Red Tails ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de junho de 2016
    Filme traz emocionantes batalhas aéreas,tem fatores históricos importantes e interessantes,é um bom filme de guerra que consegue agradar contando uma história muito pouco conhecida da segunda guerra mundial.
    RaFFz
    RaFFz

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    O filme tem uma ideia legal, que é contar a história do esquadrão "Caudas Vermelhas", mas o filme é muito viajado, os aviões fazem manobras que a lei da física não permite e acredite se quiser, esse não é o erro mais grotesco do filme. Pelo jeito os envolvidos nesse filme só o fizeram por dinheiro, os Alemães se passam apenas de meros figurantes no filme inteiro, sem contar os Me 262 que atiram ervilhas. Só assistam esse filme se quiserem saber um pouco mais sobre o esquadrão Red Tails, e não espere um grande filme.
    Fabiano Cavalcante
    Fabiano Cavalcante

Enviada em 14 de março de 2020
    o elenco do filme é muito bom, figurino show, CGI de primeira, mensagem do filme muito boa, mas o roteiro é horrível, longo demais, cansativo, direção preguiçosa, nem roteiro de game dos anos 90 tem diálogos tão bregas, o filme conta dilemas superficiais de dois personagens em se tratar de uma história de inclusão social só tem 2 mulheres no filme inteiro uma namorada do herói e a sogra do herói que tem 20 segundos no filme se quer fez papel de sogra... apesar dos pesares é uma boa intenção, conta uma história bonita mas é ruim eu queria gostar insisti em assistir tudo deu sono, mas assisti pra ver se o fim do filme compensa... não compensou
    Martinez
    Martinez

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Simplesmente o melhor filme da segunda guerra de avião já feito!!! Além de que está com ótimos atores