O Invisível
    Você assistiu O Invisível ?

Marcus Valerio XR
    Marcus Valerio XR

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Apenas uma coisa me incomodou, spoiler: que é não saber o que aconteceu com o Pete, o Marcus e os outros dois delinquentes.
    Fora isso, fiquei surpreso com esse filme, que jamais tinha ouvido falar. Uma abordagem bastante original do tema experiências fora do corpo, que sabe explorar bem os elementos poéticos que são adiantados desde o primeiro momento.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 23 de julho de 2020
    Bom filme, roteiro original e boa atuação de Margarita Levieva. Final não me agradou tanto, mas também não foi ruim.
    Flavio C.
    Flavio C.

Enviada em 1 de março de 2020
    Interessante projeto. Roteiro bom. Atuações boas. Porém falhas grotescas no que diz respeito à produção. Mas gostei. Nota 4 Estrelas. A ideia é ótima. Me surpreendi.
    Kiria F
    Kiria F

Enviada em 7 de setembro de 2018
    O final foi bem emocionante. Queria que eles ficassem juntoas, mas acho que ficaria meio sem sentido.
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Se for parar pra fazer uma boa análise do filme,nós vamos ficar sabendo que o filme deixa muito a desejar.A história entre os jovens sempre funciona,de uma maneira que realmente chama atenção.Até porque se passa dentro da escola,e podemos conhecer ainda mas a vida dos personagens.Principalmente a vida de Nick (Justin Chatwin).Que é um garoto super problemático,e não dá muito valor a vida.Mais com a ironia do destino,ele terá algo que realmente não queria ter.Após o grande acontecimento,o filme mostra detalhes inteiramente mal produzido.Onde temos visíveis falhas,que envolve o personagem de Nick.Invisível,mais ao mesmo tempo visível...
    Ana B.
    Ana B.

Enviada em 16 de maio de 2014
    Adorei o filme, muito bom e a trilha sonora é perfeita!! Adoro filmes do genero Super recomendado. ;)
    Chrystian S.
    Chrystian S.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Ótimo filme, recomendo para todos os gêneros e idades, aprendi muito com ele. Ele aborda questões sobre espiritualidade e, por isso vai sempre gerar muitas criticas fúteis que nunca chegam a lugar algum.
    Isabel L.
    Isabel L.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Nunca passa! Em nenhum canal! Só passo esse filme umas três vezes no Boomerang! Eu gostaria que passasse mais vezes :'(
    sergiohelll M.
    sergiohelll M.

Enviada em 22 de abril de 2013
    bom filme é necessário,assistir com muita atenção...mas valeu a pena.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Bem, resovi escrever apenas por ter lido uma crítica na qual falam em animais não terem espírito ou alma. Vejam, nenhum ser vive sem seu espírito, sem sua alma, sem uma energia vital, seja ele vegetal, animal, ou mineral, não se espantem. A terra, é um ser vivo também. Quantos aos animais, humildemente posso afirmar terem um espírito que também sobrevive após a chamada morte (eu muitas vezes as vejo também) que nada mais é do que uma transição entre dois planos, e logo, não existe. Nossa alma é portante imortal, em constante evolução neste, ou em planos superiores.