O Retorno dos Malditos
    Você assistiu O Retorno dos Malditos ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Não difere muito do primeiro, a diferença é que a aqui a violência é mais extrema. Quem curtiu o primeiro, provavelmente vai gostar deste.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Nada de diferente do primeiro filme. Uma coisa que eu não gosto em filmes de terror é que as pessoas são muito burras, não é possível. O Filme é quase sempre o mesmo, tão clichê.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    não assisti o primeiro ainda mais esse é muito bom é um filme sem suspense mais bem sangrento achei que algumas atuações foram bem ruim mais amei o filme.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 25 de julho de 2019
    Curti muito este filme, para quem assistiu o primeiro e gostou eu recomendo ver o segundo, vai mais afundo na história deles.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Belo filme, sequência de "Viagem Maldita" ,não chega a ser tão bom quanto o primeiro, mas pra uma sequência está otimo,boas mortes e história convincente, recomendo!

Nota 8/10
    Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    -O retorno de vários sustos,e também muita ação.
    -Gostei bastante desse,conseguiu ser muito superior ao primeiro.O filme tem o ingrediente pra dar tudo certo,e deu no que deu.Muito bom.
    J M
    J M

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Sequência inferior ao primeiro em muita coisa, não traz personagens marcantes, nem um roteiro atraente, só se apega aos sustos e o gore. No entanto, é bem divertido.
    Pedro Montezino Pagliuso
    Pedro Montezino Pagliuso

Enviada em 22 de outubro de 2016
    O Retorno dos Malditos é a sequencia de Viagem Maldita, dirigido por Martin Weisz e produzido por Wes Craven que dirigiu o filme original de 1977 'Quadrilha de Sádicos ', e outros clássicos como 'A Hora do Pesadelo', e 'Pânico'.
    A cinematografia deste filme é muito boa, considerando que o filme se passa boa parte em uma caverna escura, os espectadores conseguem entender que acontece la dentro.
    A historia desse longa, é bem diferente do normal, e muito bem escrita por Wes, e vale destacar a ideia de que a caverna tem buracos e os assassinos podem vir de qualquer lugar, inclusive pelo chão, isso é simplesmente sensacional.
    Os efeitos especiais desse filme não decepcionam e deixam os espectadores incrivelmente surpresos.
    É recomendável assistir esse filme, pois a historia é boa, os personagens ótimos, e o filme em si é muito bom. recomendo
    Otaviomoraes M.
    Otaviomoraes M.

Enviada em 28 de abril de 2018
    esse filme o Retorno dos malditos Realmente é um filme notável é cruel por isso nota 10 gosto muito de assisti espero que tenha continuação esse filme lembra panico na floresta por sua crueldade nas cenas de canibalismo.
    Weber M.
    Weber M.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    o retorno dos malditos foi um filme idealista gostei muito espero que crie mais um novo filme que seja os mesmo atores com mesmo lugar agora em 2014 pfv o mesmo ator crie mais um filme sobre o retorno dos malditos.. pois foi muito legal muito otimo o filme... agora em 2014 poderia vim mais uma jeraçao dos dois filme viagem maldita e com o retorno dos malditos 2 e o retorno dos malditos 3 o filme iria ter muita fama... pois este filme foi um dos melhores da minha vida