Ela é o Cara
    Você assistiu Ela é o Cara ?

Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Temos muitas cenas engraçadas, já que Viola tem que se desdobrar para não ser descoberta e ao mesmo tempo precisa melhorar seu convívio social com os outros garotos. Amanda Bynes como sempre está incrível! Gosto da maioria dos seus filmes e este faz parte da minha coleção!

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de abril de 2024
    Filme: Ela é o Cara
    Elenco: @amandaamandaamanda1986 @channingtatum @lauraramseyofficialfan @hoffmanrobert @alexandrabreck @amandacrew
    Modelo: #comedia #romance #esporte
    Duração: 1h 45m Ano: 2006
    Minha opinião: Existem filmes que marcam e se tornam uma referência. Temos Maskara, Uma Baba quase perfeita, Um Principe em Nova York, As Branquelas, Férias do Babulho, Meninas Malvadas, As Apimentadas,.... Temos aqui Amanda Bynes em uma atuação majestosa e temos também aqui Tatum no inicio de carreira com os filmes juvenis. A estoria aqui é entorno de Viola uma garota que ama futebol, mas o time de seu colégio só tem o time de meninos e zombam dela e não a deixam fazer parte do time. Ela encontra uma oportunidade de jogar e poder se vingar. Aproveitando que seu irmão esta viajando e quer se passar por ele e jogar no campeonato como sendo seu irmão Justin. E como ela tem que se passar por menino imagine o mone de atrapalhada que acontece? E sabendo que ela treina com meninos. E esta no mesmo quarto que Duke (Tatum) e acontecem várias cenas cômicas. E Viola começa ter uma caidinha por Duke, mas Temos Olivia que começa ter uma caidinha por “Justin” que é a Viola. Aí a salada de dar muita risada esta pronta. É um filme que não época, porque todo momento que assistir ela é atual. Como ver o Maskara, De Volta Para o futuro, As Branquelas,...... são filmes a temporais.
    Roteiro e enredo muito divertido e bem elaborado. De uma forma simples e com orçamento baixo, da para se fazer um bom filme.
    Vale apena assistir? Sim recomendo.
    Nota: 8,5
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 18 de abril de 2013
    Filme muito bom, engraçado e uma história curiosa e que rende boas gargalhadas.
    Muito bom, Amanda Bynes e Channing Tatum muito bons .
    Nota 10
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 19 de junho de 2012
    Fantastico,comovente,hilario,amoroso enfim todos os ingredientes para um filme fazer sucesso,como um fã de carteirinha da Amanda Bynes sou fã de tudo que ela faz,mais esse é o mais especial um filme que esta na minha lista!!!!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    filme perfeito ótimos personagens amanda esta perfeita filme muito engraçado.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Sou apaixonada por esse filme ! Amanda Bynes é uma atriz incrível , é uma pena que tenha sumido das telinhas , Channing Tattum é um dos melhores atores da atualidade na minha opinião .

Nota 10/10
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom, uma comédia dolescente com situações muito engraçadas. Amanda Bynes está super bem e leva nas costas o filme! Um ótimo passatempo que assito sempre que posso!
    Naiara Nogueira
    Naiara Nogueira

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Amanda Bynes já é d+ imagine então fazendo um triangulo amoroso com Chaning Tatum e Laura Ramsey! comédia romântica muito boa!
    Sebastian Silva
    Sebastian Silva

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Fui procurar defeito nesse filme e não achei! Cara, o desenvolvimento dele é muito bem feito!! Uma obra-prima sem dúvidas!
    Olivia B.
    Olivia B.

Enviada em 30 de julho de 2013
    Adorei o filme, a historia, e o elenco. Um otimo filme sobre a garota apaixona... pelo futbol