As Aventuras de Peabody & Sherman
    Você assistiu As Aventuras de Peabody & Sherman ?

Victor Freitas
    Victor Freitas

Enviada em 8 de março de 2014
    o filme é bem legal porque conta um pouco de historia mundial mas não foi tão bom porque no final você já saberia o que ia acontecer antes de passar
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 7 de março de 2014
    Por ser da Dreamworks, decepcionou. Apesar de bem feito, parece mais aqueles desenhos que passam na Cultura para ensinar fatos da história.
    A única diferença é que na minha opinião, deixa no ar uma conexão com a polêmica recente da adoção de crianças por homossexuais. As frases da assistente social de que este tipo de adoção nunca iria funcionar (no caso do desenho por um cachorro), para mim (e creio outros devem ter tido o mesmo entendimento) tem outro alvo. O que, diga-se de passagem, apesar de eu ser favorável à esse tipo de adoção, não acho que precise ser tema de um desenho desse tipo.
    Geovana K.
    Geovana K.

Enviada em 5 de março de 2014
    Adorável, um filme incrível, uma excelente aula de história, geografia, física e educação infantil, com humor e alegria, nesse filme foi possível ter tudo com um ensinamento maravilhoso.
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Bom filme.
    É engraçado como prendeu a atenção da minha filha de 4 anos, apesar de tanta confusão que acontece no desenrolar da história.
    Particularmente achei a história muito ruim. O roteiro confuso, não entendi se todos os cachorros falam ou se apenas o super gênio.
    Até tentei me envolver na história mas não consegui. Porém minha filha gostou e ficou entretida do começo ao fim, ou seja, o objetivo do flime foi alcançado que é divertir as criança.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 5 de março de 2014
    Com a premissa que "Se um menino pode adotar um cão, porque um cão não pode adotar um menino??" O filme começa com esse pensamento e o cão, Peabody, sempre rejeitado quando filhote, resolve através dos estudos, se tornar alguém na vida e consegue. Acaba por adotar um menino abandonado, Sherman, e assim o educa de uma maneira que muitas crianças e até adultos gostariam. Através de uma máquina do tempo, construída por Peabody, ele ensina vivendo o momento com Sherman. Mas como sempre, isso se torna um problema quando se estipula regras para uso e o ponto fraco de todos os meninos aparece: Uma menina. Muito criativa e com o humor no ponto, uma grande aventura para toda a família.
    Carmem
    Carmem

Enviada em 4 de março de 2014
    O filme é fantástico, educativo e emocionante na mesma proporção.
    Todos já sabemos há muito tempo que o cão é o animal mais próximo do homem e tão inteligente quanto, porém rejeitado por ser diferente...Tão humano que cria e educa o menino com todo carinho de uma família convencional, tem até vergonha de corresponder um "eu te amo" na hora de dormir!
    Retrata o bullying na escola, a descoberta do primeiro amor, os passeios históricos através da máquina do tempo que eu queria tanto ter no meu quintal...Um filme delicioso pra toda família!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de março de 2014
    Apesar de ter rido bastante fiquei preocupado com as diversas distoções dos fatos em relação á História (revolução francesa, povo egípcio, Tróia ), é um filme preocupante por esse ponto de vista principalmente por induzirem as crianças acharem que aquilo que aconteceu na história é real
    edith aragao
    edith aragao

Enviada em 6 de março de 2014
    Que atire o 1º osso aquele que nunca pecou por amor! É assim que Peabody, o
    cachorro mais inteligente do mundo, subverte sua usual premissa de boa
    educação para se entregar ao seu mais primitivo movimento canino ao morder
    o braço da assistente social que queria levar-lhe o filho. Subversão é a
    tônica que embala essa comovente estória de amor incondicional tão própria
    aos pais e aos cães. Quem dirá a um cão que é pai? Peabody carrega o ranço
    de um passado perpassado pela rejeição em ser adotado por seus trejeitos
    tão alheios ao automatismo comportamental da raça. Esse empertigado
    cãozinho pensa, raciocina, é instruído e inventivo. Ao se deparar com o
    desengonçado bebê Sherman, ele abraça a causa de adotá-lo resgatando aquilo
    que a vida ficou a lhe dever. Sherman cresce uma criança alegre, leve e
    peralta que oxigena a formalidade lapidar de seu pai. Desse contraste de
    temperamentos, nascem as mais engraçadas situações dentro do vai e vem
    temporal realizado na, não menos genial, máquina do tempo inventada pelo
    nobre cachorrinho. Peabody e Sherman formam o tempero perfeito que emociona
    e faz nossos corações chorarem frente à brejeirice dos irretocáveis
    momentos de tabular paternidade e da aceitação profunda que, pai e filho,
    fazem de suas diferenças. A menina Penny, par de Sherman na escola, entra
    na estória como desestabilizadora da relação, mas acaba seduzida por esse
    mais que simpático carinho entre nossos protagonistas que estão aí para
    subverter a rigidez de nossa louvada civilidade (des)humana. Diante de
    Peabody, eu ajoelho e digo: “eu sou um cão!”. E você? spoiler:
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 4 de março de 2014
    eu ainda nao sei se e bom

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaassxlçspzççlkjjfdswryuhhhvvhyuyyuuuijuujnnnnkkllkkkkkkkkkkkkkkkkklookkkkkkkjjkkkkjjjjjnnnjnnnnnn.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 3 de março de 2014
    Spin off, de 'alceu e dentinho", um desenho dos anos 60 (que inclusive já teve um terrível filme misturando live action com cgi nos anos 2000), as "Aventuras de Peabody e Sherman" é totalmente destinado à crianças com no máximo 8 anos. É tudo bastante colorido, com muitos clichês que qualquer um com idade mental superior a 8 anos não vai achar graça e caso ache estará soando forçado. depois que a dreamworks saiu da paramount, onde fez classicos como shrek e madagascar, a qualidade das produções decaiu bastante. Certamente é uma animação a ser esquecida assim que sair de cartaz, mesmo com a massiva divulgação em canais de tv, bonecos de fast food e até mesmo em anuncios em onibus.