As Aventuras de Peabody & Sherman
    Você assistiu As Aventuras de Peabody & Sherman ?

Pamela D.
    Pamela D.

Enviada em 30 de março de 2014
    muito chato, minha sobrinha até chorou querendo ir embora, porque o filme não prende a atenção
    Victor L.
    Victor L.

Enviada em 24 de março de 2014
    Filme muito legal !
    Partes do filme muito engraçadas, indico a família toda ;)
    Maria E.
    Maria E.

Enviada em 23 de março de 2014
    Eu minha mãe e minha vó assistimos Peabody & Shermam ontem muito legal eu recomendo
    Gianlucca I.
    Gianlucca I.

Enviada em 20 de março de 2014
    Um filme excelente para a risada e o aprendizado de crianças representando a história da humanidade de maneira engraçada e instrutiva,mas não foge muito disso pois não há no filme nenhum momento para te arrancar gargalhadas,um filme para ir assistir em família
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 16 de março de 2014
    Uma animação muinto emocionante e contagiante e achei muinto show de bola a dreanworks esta de parabens spoiler:
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 15 de março de 2014
    O filme em si não é dos melhores, mas é um prato cheio de aprendizados da historia, especialmente para crianças, gostei!
    alberlia
    alberlia

Enviada em 15 de março de 2014
    As Aventuras de Peabody e Sherman - filme encantador, para se ver com as crianças. Além de ser muito emotivo, é uma aula de história para os pequenos. Há uma máquina do tempo q os transporta para a Revolução Francesa, para o Egito, Renascença na Itália, Guerra de Troia.. As crianças conhecem personagens, como o Da Vinci, Einstein, Mozart, George Washington... Um filme lindo, onde a gente ri e a gente chora...
    CARLOS EDUARDO  MALANSKI
    CARLOS EDUARDO MALANSKI

Enviada em 13 de março de 2014
    Eu adorei o filme Peabody e Sherman porque é uma aventura muito legal. É especial porque é tudo ao contrário com o cachorro sendo o um pai show de bola para o menino assim como é meu pai para mim. Demonstra uma aventura que eu nunca vi e é muito divertida! AMEI E VOU ASSISTIR DE NOVO!!!!
    André S.
    André S.

Enviada em 12 de março de 2014
    Adorei o filme, conta um pouco da história do mundo para as crianças entenderem. Minha afilhada ficou me perguntando tudo se era verdade e tive que contar as historias dos personagens,
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 10 de março de 2014
    OTIMO FILME PARA CRIANÇAS E ADULTOS! UM BOM RITMO DE AÇOES E OS PERSONAGENS SAO BASTANTE CATIVANTES! FALTA UM POUQUINHO MAIS DE CRIATIVIDADE! MAS NO CONJUNTO NAO DEIXA A DESEJAR!