As Aventuras de Peabody & Sherman
    Você assistiu As Aventuras de Peabody & Sherman ?

isabela a
    isabela a

Enviada em 16 de abril de 2017
    kkkkk,nunca tinha rido tanto com esse filme.As vezes a aula de história pode ser um tanto chata que da vontade de vc sair pela janela da sala de aula,mais com esse filme da pra ter um pouco de noção de como seria a história se fosse assim.Além disso,as crianças pequenas que não são muito fãs de história,podem se interessar mais nas tarefas de casa.O filme também mostra uma linda cena no final do filme em que o senhor Peabody diz que ''todo cão deve ter um menino'',bom ele acertou! a pratica de adoção além de ser muito boa faz bem aos animais e aos amantes de bichinhos! Certamente pode ter um humor infantil,mais os amantes do humor e dos bichinhos vão gostar.
    Artur P.
    Artur P.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Uma aventura fantástica! Você viaja no tempo conhecendo mais sobre a nossa história e os paradoxos do tempo. Fascinante. Aposto que as crianças nem entenderam o filme kkkkk Só que eu não fui um fã. Conheço filmes melhores do que esse. Mas mesmo assim merece uma salva de palmas e uma sequencia
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Cão Pai, Menino cão.

Os estúdios Dreamworks são responsáveis pelas maiores investidas no ramo de animação de forma a diversificar o conteúdo de suas histórias, haja vista Shrek e Kung Fu Panda. No caso deste Peabody & Sherman, o conceito de adoção ganha uma vertente interessante e bem divertida.

Logo no começo da animação somos apresentados a Peabody, um cãozinho super inteligente que se difere dos demais de espécie por buscar conhecimento acima de qualquer coisa, ao ponto de ser contemplado com o prêmio Nobel da ciência. Durante seu crescimento, ele sente a necessidade de se responsabilizar também por uma vida, gerando uma frase que
    resume bem o conceito do filme: "Se um menino pode adotar um cachorro, um cachorro também pode adotar um menino". Está representada aí a premissa que rege a narrativa do longa.

Além desse diferencial relacionado a adoção de um menino por um cão, um dos grandes méritos reside no fato de que existe um laço de cumplicidade entre eles que ultrapassa o conceito de cão e menino, recaindo sobre o sentimento existente entre pai e filho, tanto de preocupação quanto de respeito mútuo. Isso fortalece a narrativa de tal maneira que torcemos por Peabody em todos os momentos em que ele busca manter a guarda de Sherman, mas também aproveitamos as recaídas do garoto em busca de diversão, mesmo que para isso seja necessário um pouco de desobediência.

Bom, no aspecto diversão não faltam elementos, principalmente para os mais atentos à viagens no tempo feitas pela máquina de Peabody. Conhecemos de perto Leonardo DaVinci, Thomas Edson, George Washigton, Abraham Lincoln, Monalisa, o presente de Tróia, Revolução Francesa, Albert Einstein entre outros que nos ajudam a contemplar um pouco da história sem apegar a veracidade nata, apenas pela descontração e criatividade.

Em se tratando de uma grande produção, AS AVENTURAS DE PEABODY E SHERMAN pode não representar um clássico, mas está longe de ser ruim, pois tem um história original e divertida, com uso bem ágil da ação em um belo CG que mistura elementos futuristas e antigos. Possui um ritmo que mistura histórias atemporais, personagens cativantes e muito bom humor.
    Natan C.
    Natan C.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    ele nos envolve de uma forma extraordinaria a melhor animação do ano sem mais
    Maah P.
    Maah P.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Muito bom, esse filme dá muita curiosidade e para as crinças de 5 à 9 anos acostumam sempre assistir esse filme.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    A animação é tão boa que até os pais vão gostar, com piadas inteligentes o longa trás uma série de acontecimentos históricos vividos por crianças da nossa atualidade. Fiquei confusa no fato de eles voltarem no tempo e isso não interferir no futuro, e preocupada se esse filme pode não ter tanta graça para as crianças pela possibilidade de elas não entenderem. Mas por se tratar de uma animação direcionada para o público infantil eu duvido que qualquer uma delas realmente se importe com esses detalhes, então continua sendo um filme muito bom para se ver em família.
    Éden C.
    Éden C.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Filme bom, e ajuda e incentiva as crianças a aprenderem e estudar História. Mr. Peabody é o cachorro mais inteligente do mundo e cria uma máquina do tempo pra ensinar lições ao seu filho humano Sherman, então a vilã do filme, Grunior, ameaça tomar Sherman de Peabody porque spoiler: Sherman mordeu uma garota chamada Penny que o provocou
    . Aí mostra a história deles (Peabody e Sherman) e como ele encontrou Sherman. Filme muito engraçado, um dos melhores da DreamWorks, a cena da Mona Lisa é a melhor cena do filme! Recomendo muito que vocês assistam esse filme.
    Enviada em 20 de agosto de 2014
    A DreamWorks se mantém firme no ramo da animaçã vez produz uma história,dentro de várias outras.É engraçado você perceber,a imaginação da animaçã agora um cachorro adota uma crianç é valido,igualmente o senhor Peabody citou no iní dos pontos mais fortes do filme,é a história,onde dá uma volta de 360 graus,em bons e marcantes em várias épocas,lembrando de grandes nomes,e personalidades que andavam meio que ponto também bem legal,é a produção da animaçã ótimos traços,os personagens se tornam cheios de vida,e animam com as aventuras.O grande curioso,é que não integra um grande elenco de dublagem.
    Jesulei Dias D.
    Jesulei Dias D.

Enviada em 17 de julho de 2014
    muito bom melhor animação sobre viajem no tempo muito legal !!!!
    Sofoulis M.
    Sofoulis M.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Interessante forma de contar a história, abre espaço pros pais analisarem esses fatos com os filhos. Animação pra variar mto bem feita.