Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As Aventuras de Peabody & Sherman
    Média
    4,4
    390 notas e 32 críticas
    distribuição de 32 críticas por nota
    10 críticas
    11 críticas
    8 críticas
    2 críticas
    0 crítica
    1 crítica
    Você assistiu As Aventuras de Peabody & Sherman ?

    32 críticas do leitor

    alberlia
    alberlia

    Segui-los 15 seguidores Ler as 70 críticas deles

    5,0
    Enviada em 15 de março de 2014
    As Aventuras de Peabody e Sherman - filme encantador, para se ver com as crianças. Além de ser muito emotivo, é uma aula de história para os pequenos. Há uma máquina do tempo q os transporta para a Revolução Francesa, para o Egito, Renascença na Itália, Guerra de Troia.. As crianças conhecem personagens, como o Da Vinci, Einstein, Mozart, George Washington... Um filme lindo, onde a gente ri e a gente chora...
    Alexandre S.
    Alexandre S.

    Segui-los 82 seguidores Ler as 116 críticas deles

    4,0
    Enviada em 5 de março de 2014
    Com a premissa que "Se um menino pode adotar um cão, porque um cão não pode adotar um menino??" O filme começa com esse pensamento e o cão, Peabody, sempre rejeitado quando filhote, resolve através dos estudos, se tornar alguém na vida e consegue. Acaba por adotar um menino abandonado, Sherman, e assim o educa de uma maneira que muitas crianças e até adultos gostariam. Através de uma máquina do tempo, construída por Peabody, ele ensina vivendo o momento com Sherman. Mas como sempre, isso se torna um problema quando se estipula regras para uso e o ponto fraco de todos os meninos aparece: Uma menina. Muito criativa e com o humor no ponto, uma grande aventura para toda a família.
    Geovana K.
    Geovana K.

    Segui-los 11 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 5 de março de 2014
    Adorável, um filme incrível, uma excelente aula de história, geografia, física e educação infantil, com humor e alegria, nesse filme foi possível ter tudo com um ensinamento maravilhoso.
    André S.
    André S.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 3 críticas deles

    4,5
    Enviada em 12 de março de 2014
    Adorei o filme, conta um pouco da história do mundo para as crianças entenderem. Minha afilhada ficou me perguntando tudo se era verdade e tive que contar as historias dos personagens,
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

    Segui-los 3 seguidores Ler as 42 críticas deles

    3,5
    Enviada em 15 de março de 2014
    O filme em si não é dos melhores, mas é um prato cheio de aprendizados da historia, especialmente para crianças, gostei!
    Aysla S.
    Aysla S.

    Segui-los 11 seguidores Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 1 de março de 2014
    Sr. Peabody é magnata, intelectual, chef, cientista, prêmio Nobel e grande conhecedor do mundo. Certo dia, em uma de suas caminhadas, ele encontra um bebê abandonado em uma caixa e decide adotá-lo, dando-lhe o nome de Sherman. Detalhe peculiar, Peabody é um cachorro e Sherman um bebê humano. Afinal, “Se um menino pode adotar um cão, por que não, um cão adotar um menino”. Baseado no desenho Sr. Peabody & Sherman de 1959, criado pelo animador Jon Ward. A adaptação em computação gráfica tridimensional produzida pelos estúdios Dreamworks Animation estreia dia 28 de fevereiro. O enredo conta a história de uma relação entre pai e filho, o que a sociedade acha de um cachorro adotar um menino e suas agruras. O cientista canino cria uma máquina do tempo com a qual sempre viaja com seu filho, ensinando sobre a história da humanidade. Ao longo dessas viagens, os dois conhecem Leonardo da Vinci, George Washington, Robespierre, Monalisa, Maria Antonieta, Tutankamon entre outros. Até então o menino não havia frequentado uma escola. Em seu primeiro dia de aula já entra em conflito com uma de suas colegas, chamada Penny, ao sofrer bullying praticado por ela. O Sr. Peabody foi chamado à escola, onde é informado da briga e de sua atitude incomum. Na tentativa de resolver o assunto e acalmar os ânimos, ele convida a garota e seus pais para um jantar cordial em sua casa. A partir do desastroso jantar, a aventura se desenvolve. Diversão garantida. Realidade e ficção são apresentadas de uma forma lúdica, simples e com muito humor. Mari e eu saímos da sala de cinema melhor do que entramos, animadas e mais leves depois de dar muitas risadas e assistir a uma ótima história. A experiência com o 3D tem rendido, para mim, bons momentos com a Mari. Pequenos sustos e momentos de tensão a ponto dela agarrar meu braço tentando se proteger das imagens que pulavam da tela aconteceram diversas vezes. Ao final da sessão, sem exageros, Mari puxou aplausos demonstrando o quanto havia gostado. Filme para todos os públicos. Uma excelente história sobre adoção e o amor proveniente desta relação. Recomendo. Grande beijo!
    Carmem
    Carmem

    Segui-los 3 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 4 de março de 2014
    O filme é fantástico, educativo e emocionante na mesma proporção. Todos já sabemos há muito tempo que o cão é o animal mais próximo do homem e tão inteligente quanto, porém rejeitado por ser diferente...Tão humano que cria e educa o menino com todo carinho de uma família convencional, tem até vergonha de corresponder um "eu te amo" na hora de dormir! Retrata o bullying na escola, a descoberta do primeiro amor, os passeios históricos através da máquina do tempo que eu queria tanto ter no meu quintal...Um filme delicioso pra toda família!
    Sofoulis M.
    Sofoulis M.

    Segui-los 3 seguidores Ler as 9 críticas deles

    5,0
    Enviada em 15 de abril de 2014
    Interessante forma de contar a história, abre espaço pros pais analisarem esses fatos com os filhos. Animação pra variar mto bem feita.
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

    Segui-los 1 seguidor Ler as 16 críticas deles

    4,0
    Enviada em 18 de setembro de 2014
    Bom filme. É engraçado como prendeu a atenção da minha filha de 4 anos, apesar de tanta confusão que acontece no desenrolar da história. Particularmente achei a história muito ruim. O roteiro confuso, não entendi se todos os cachorros falam ou se apenas o super gênio. Até tentei me envolver na história mas não consegui. Porém minha filha gostou e ficou entretida do começo ao fim, ou seja, o objetivo do flime foi alcançado que é divertir as criança.
    Pedro A.
    Pedro A.

    Segui-los 2 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 16 de março de 2014
    Uma animação muinto emocionante e contagiante e achei muinto show de bola a dreanworks esta de parabens spoiler:
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top