As Aventuras de Peabody & Sherman
Você assistiu As Aventuras de Peabody & Sherman ?

alberlia
alberlia

Enviada em 15/03/14
As Aventuras de Peabody e Sherman - filme encantador, para se ver com as crianças. Além de ser muito emotivo, é uma aula de história para os pequenos. Há uma máquina do tempo q os transporta para a Revolução Francesa, para o Egito, Renascença na Itália, Guerra de Troia.. As crianças conhecem personagens, como o Da Vinci, Einstein, Mozart, George Washington... Um filme lindo, onde a gente ri e a gente chora...
isabela r.
isabela r.

Enviada em 16/04/17
kkkkk,nunca tinha rido tanto com esse filme.As vezes a aula de história pode ser um tanto chata que da vontade de vc sair pela janela da sala de aula,mais com esse filme da pra ter um pouco de noção de como seria a história se fosse assim.Além disso,as crianças pequenas que não são muito fãs de história,podem se interessar mais nas tarefas de casa.O filme também mostra uma linda cena no final do filme em que o senhor Peabody diz que ''todo cão deve ter um menino'',bom ele acertou! a pratica de adoção além de ser muito boa faz bem aos animais e aos amantes de bichinhos! Certamente pode ter um humor infantil,mais os amantes do humor e dos bichinhos vão gostar.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 20/08/14
A DreamWorks se mantém firme no ramo da animaçã vez produz uma história,dentro de várias outras.É engraçado você perceber,a imaginação da animaçã agora um cachorro adota uma crianç é valido,igualmente o senhor Peabody citou no iní dos pontos mais fortes do filme,é a história,onde dá uma volta de 360 graus,em bons e marcantes em várias épocas,lembrando de grandes nomes,e personalidades que andavam meio que ponto também bem legal,é a produção da animaçã ótimos traços,os personagens se tornam cheios de vida,e animam com as aventuras.O grande curioso,é que não integra um grande elenco de dublagem.
Sofoulis M.
Sofoulis M.

Enviada em 15/04/14
Interessante forma de contar a história, abre espaço pros pais analisarem esses fatos com os filhos. Animação pra variar mto bem feita.
Pedro A.
Pedro A.

Enviada em 16/03/14
Uma animação muinto emocionante e contagiante e achei muinto show de bola a dreanworks esta de parabens[spoiler][/spoiler]
Alex FreireRP
Alex FreireRP

Enviada em 15/03/14
O filme em si não é dos melhores, mas é um prato cheio de aprendizados da historia, especialmente para crianças, gostei!
CARLOS EDUARDO  MALANSKI
CARLOS EDUARDO MALANSKI

Enviada em 13/03/14
Eu adorei o filme Peabody e Sherman porque é uma aventura muito legal. É especial porque é tudo ao contrário com o cachorro sendo o um pai show de bola para o menino assim como é meu pai para mim. Demonstra uma aventura que eu nunca vi e é muito divertida! AMEI E VOU ASSISTIR DE NOVO!!!!
André S.
André S.

Enviada em 12/03/14
Adorei o filme, conta um pouco da história do mundo para as crianças entenderem. Minha afilhada ficou me perguntando tudo se era verdade e tive que contar as historias dos personagens,
edith aragao
edith aragao

Enviada em 05/03/14
Que atire o 1º osso aquele que nunca pecou por amor! É assim que Peabody, o cachorro mais inteligente do mundo, subverte sua usual premissa de boa educação para se entregar ao seu mais primitivo movimento canino ao morder o braço da assistente social que queria levar-lhe o filho. Subversão é a tônica que embala essa comovente estória de amor incondicional tão própria aos pais e aos cães. Quem dirá a um cão que é pai? Peabody carrega o ranço de um passado perpassado pela rejeição em ser adotado por seus trejeitos tão alheios ao automatismo comportamental da raça. Esse empertigado cãozinho pensa, raciocina, é instruído e inventivo. Ao se deparar com o desengonçado bebê Sherman, ele abraça a causa de adotá-lo resgatando aquilo que a vida ficou a lhe dever. Sherman cresce uma criança alegre, leve e peralta que oxigena a formalidade lapidar de seu pai. Desse contraste de temperamentos, nascem as mais engraçadas situações dentro do vai e vem temporal realizado na, não menos genial, máquina do tempo inventada pelo nobre cachorrinho. Peabody e Sherman formam o tempero perfeito que emociona e faz nossos corações chorarem frente à brejeirice dos irretocáveis momentos de tabular paternidade e da aceitação profunda que, pai e filho, fazem de suas diferenças. A menina Penny, par de Sherman na escola, entra na estória como desestabilizadora da relação, mas acaba seduzida por esse mais que simpático carinho entre nossos protagonistas que estão aí para subverter a rigidez de nossa louvada civilidade (des)humana. Diante de Peabody, eu ajoelho e digo: “eu sou um cão!”. E você?[spoiler][/spoiler]
Geovana K.
Geovana K.

Enviada em 05/03/14
Adorável, um filme incrível, uma excelente aula de história, geografia, física e educação infantil, com humor e alegria, nesse filme foi possível ter tudo com um ensinamento maravilhoso.