As Aventuras de Peabody & Sherman
    Você assistiu As Aventuras de Peabody & Sherman ?

alberlia
    alberlia

Enviada em 15 de março de 2014
    As Aventuras de Peabody e Sherman - filme encantador, para se ver com as crianças. Além de ser muito emotivo, é uma aula de história para os pequenos. Há uma máquina do tempo q os transporta para a Revolução Francesa, para o Egito, Renascença na Itália, Guerra de Troia.. As crianças conhecem personagens, como o Da Vinci, Einstein, Mozart, George Washington... Um filme lindo, onde a gente ri e a gente chora...
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 5 de março de 2014
    Com a premissa que "Se um menino pode adotar um cão, porque um cão não pode adotar um menino??" O filme começa com esse pensamento e o cão, Peabody, sempre rejeitado quando filhote, resolve através dos estudos, se tornar alguém na vida e consegue. Acaba por adotar um menino abandonado, Sherman, e assim o educa de uma maneira que muitas crianças e até adultos gostariam. Através de uma máquina do tempo, construída por Peabody, ele ensina vivendo o momento com Sherman. Mas como sempre, isso se torna um problema quando se estipula regras para uso e o ponto fraco de todos os meninos aparece: Uma menina. Muito criativa e com o humor no ponto, uma grande aventura para toda a família.
    Geovana K.
    Geovana K.

Enviada em 5 de março de 2014
    Adorável, um filme incrível, uma excelente aula de história, geografia, física e educação infantil, com humor e alegria, nesse filme foi possível ter tudo com um ensinamento maravilhoso.
    André S.
    André S.

Enviada em 12 de março de 2014
    Adorei o filme, conta um pouco da história do mundo para as crianças entenderem. Minha afilhada ficou me perguntando tudo se era verdade e tive que contar as historias dos personagens,
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 15 de março de 2014
    O filme em si não é dos melhores, mas é um prato cheio de aprendizados da historia, especialmente para crianças, gostei!
    Aysla S.
    Aysla S.

Enviada em 1 de março de 2014
    Sr. Peabody é magnata, intelectual, chef, cientista, prêmio Nobel e grande conhecedor do mundo. Certo dia, em uma de suas caminhadas, ele encontra um bebê abandonado em uma caixa e decide adotá-lo, dando-lhe o nome de Sherman. Detalhe peculiar, Peabody é um cachorro e Sherman um bebê humano. Afinal, “Se um menino pode adotar um cão, por que não, um cão adotar um menino”. Baseado no desenho Sr. Peabody & Sherman de 1959, criado pelo animador Jon Ward. A adaptação em computação gráfica tridimensional produzida pelos estúdios Dreamworks Animation estreia dia 28 de fevereiro. O enredo conta a história de uma relação entre pai e filho, o que a sociedade acha de um cachorro adotar um menino e suas agruras. O cientista canino cria uma máquina do tempo com a qual sempre viaja com seu filho, ensinando sobre a história da humanidade. Ao longo dessas viagens, os dois conhecem Leonardo da Vinci, George Washington, Robespierre, Monalisa, Maria Antonieta, Tutankamon entre outros. Até então o menino não havia frequentado uma escola. Em seu primeiro dia de aula já entra em conflito com uma de suas colegas, chamada Penny, ao sofrer bullying praticado por ela. O Sr. Peabody foi chamado à escola, onde é informado da briga e de sua atitude incomum. Na tentativa de resolver o assunto e acalmar os ânimos, ele convida a garota e seus pais para um jantar cordial em sua casa. A partir do desastroso jantar, a aventura se desenvolve. Diversão garantida. Realidade e ficção são apresentadas de uma forma lúdica, simples e com muito humor. Mari e eu saímos da sala de cinema melhor do que entramos, animadas e mais leves depois de dar muitas risadas e assistir a uma ótima história. A experiência com o 3D tem rendido, para mim, bons momentos com a Mari. Pequenos sustos e momentos de tensão a ponto dela agarrar meu braço tentando se proteger das imagens que pulavam da tela aconteceram diversas vezes. Ao final da sessão, sem exageros, Mari puxou aplausos demonstrando o quanto havia gostado. Filme para todos os públicos. Uma excelente história sobre adoção e o amor proveniente desta relação. Recomendo. Grande beijo!
    Carmem
    Carmem

Enviada em 4 de março de 2014
    O filme é fantástico, educativo e emocionante na mesma proporção. Todos já sabemos há muito tempo que o cão é o animal mais próximo do homem e tão inteligente quanto, porém rejeitado por ser diferente...Tão humano que cria e educa o menino com todo carinho de uma família convencional, tem até vergonha de corresponder um "eu te amo" na hora de dormir! Retrata o bullying na escola, a descoberta do primeiro amor, os passeios históricos através da máquina do tempo que eu queria tanto ter no meu quintal...Um filme delicioso pra toda família!
    Sofoulis M.
    Sofoulis M.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Interessante forma de contar a história, abre espaço pros pais analisarem esses fatos com os filhos. Animação pra variar mto bem feita.
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Bom filme. É engraçado como prendeu a atenção da minha filha de 4 anos, apesar de tanta confusão que acontece no desenrolar da história. Particularmente achei a história muito ruim. O roteiro confuso, não entendi se todos os cachorros falam ou se apenas o super gênio. Até tentei me envolver na história mas não consegui. Porém minha filha gostou e ficou entretida do começo ao fim, ou seja, o objetivo do flime foi alcançado que é divertir as criança.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 16 de março de 2014
    Uma animação muinto emocionante e contagiante e achei muinto show de bola a dreanworks esta de parabens spoiler: