Horton e o Mundo dos Quem
    Você assistiu Horton e o Mundo dos Quem ?

LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Ótimo filme.
    Com personagens cativantes, uma história tão boa e com falas marcantes.
    Animação excelente que, além de reunir diversão e um bom roteiro, traz uma bela mensagem de amizade, cumplicidade e confiança.
    A animacao continua sendo uma das minhas animações preferidas.
    Horton carrega com si belos princípios do começo ao fim do filme.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Mah Oliveira
    Mah Oliveira

Enviada em 10 de junho de 2020
    Um filme da minha infância ❤❤ muito divertido e ensina a lição de respeitar as diferenças.
    É o tipo de desenho que vc pode assistir varias vezes e nunca vai perder a graça !
    tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 19 de abril de 2019
    alem de leve e agradável faz uma critica inteligente às relações humanas tanto com o planeta quanto entre os povos, o protagonista é julgado por se preocupar com o que para os outros é insignificante ou se quer existe.
    Renato L.
    Renato L.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Muito bom, qualidade impecável e história muito intrigante, que faz pensar se estamos sozinhos ou se tem um ser Superior acima de nós
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Animação de qualidade com uma drama interessante com mensagem forte àqueles que preferem acreditar que não existe um céu, ou seja, um ser Superior.
    Indy L.
    Indy L.

Enviada em 30 de abril de 2013
    A história vai ficar sempre marcada pela leveza com que trata do assunto Ser no mundo, e trata sob diversas óticas. As animações têm sido grandes nas mensagens passadas.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 23 de junho de 2013
    É um bom filme para crianças... Você pode, quando aos 10 ou 11 anos amar o filme, mas à medida que você vai ficando mais velho, o filme vai ficando mais sem graça.
    Pedro T.
    Pedro T.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Filme divertido com uma poesia e uma mensagem que se deve prestar atenção. Nos leva a pensar quem somos e o que existe a nossa volta...
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Uma animação bizarra mas divertida. Horton e o Mundo dos Quem foi, de fato uma história diferente, e imprevísivel. Além de arrancar algumas gargalhadas, especialmente nas crianças, a animação possui gráficos simples, mas convincentes e de acordo com os personagens.
    Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Desde Dumbo,o cinema não aposta em história de elefantes,feitas com a arte da animação.Horton ,é extremamente cativante,e que nos faz sorrir com suas atrapalhadas.Horton,e o Mundo dos Quem,abusa de personagens super esquisitos.Onde vivem na pequena grande cidade de Quemlândia.Onde o pequeno Horton chega pra ser a grande novidade nas conversas.Jim Carrey mais uma vez trabalha na arte do Dr.Seuss,antes protagonizando,O Grinch.E mais uma vez também,Jim Carrey trabalha com Steve Carell,fazendo mais uma vez uma bela dinâmica no gênero,e conseguem nos divertir.