Horton e o Mundo dos Quem
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,0 207 notas e 7 críticas
43% 3 críticas 0% 0 crítica 43% 3 críticas 14% 1 crítica 0% 0 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Emerson S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/11/2014

Animação de qualidade com uma drama interessante com mensagem forte àqueles que preferem acreditar que não existe um céu, ou seja, um ser Superior.

Victor N.

3,0Legal • Atualizado em 23/06/2013

É um bom filme para crianças... Você pode, quando aos 10 ou 11 anos amar o filme, mas à medida que você vai ficando mais velho, o filme vai ficando mais sem graça.

Indy L.

5,0Obra-prima • Atualizado em 01/05/2013

A história vai ficar sempre marcada pela leveza com que trata do assunto Ser no mundo, e trata sob diversas óticas. As animações têm sido grandes nas mensagens passadas.

Pedro T.

5,0Obra-prima • Atualizado em 24/02/2013

Filme divertido com uma poesia e uma mensagem que se deve prestar atenção. Nos leva a pensar quem somos e o que existe a nossa volta...

Jhonathan C.

3,5Bom • Atualizado em 13/02/2013

Uma animação bizarra mas divertida. Horton e o Mundo dos Quem foi, de fato uma história diferente, e imprevísivel. Além de arrancar algumas gargalhadas, especialmente nas crianças, a animação possui gráficos simples, mas convincentes e de acordo com os personagens.

Senhor Ivan

3,5Bom • Atualizado em 13/07/2010

Desde Dumbo,o cinema não aposta em história de elefantes,feitas com a arte da animação.Horton ,é extremamente cativante,e que nos faz sorrir com suas atrapalhadas.Horton,e o Mundo dos Quem,abusa de personagens super esquisitos.Onde vivem na pequena grande cidade de Quemlândia.Onde o pequeno Horton chega pra ser a grande novidade nas conversas.Jim Carrey mais uma vez trabalha na arte do Dr.Seuss,antes protagonizando,O Grinch.E mais uma vez também,Jim Carrey trabalha com Steve Carell,fazendo mais uma vez uma bela dinâmica no gênero,e conseguem nos divertir.

Luiz@o

2,5Regular • Atualizado em 07/07/2010

Com certeza o melhor filme para crianças que eu ja assisti!Seth Rogen e sua inconfundivel voz só chegam para tornar o filme ainda melhor.Meus parabens aos estudios da Blue Sky.