Horton e o Mundo dos Quem
Notícias

Emerson S.
Emerson S.

Enviada em 25/11/14

Animação de qualidade com uma drama interessante com mensagem forte àqueles que preferem acreditar que não existe um céu, ou seja, um ser Superior.

Victor N.
Victor N.

3,0Legal
Enviada em 23/06/13

É um bom filme para crianças... Você pode, quando aos 10 ou 11 anos amar o filme, mas à medida que você vai ficando mais velho, o filme vai ficando mais sem graça.

Indy L.
Indy L.

Enviada em 30/04/13

A história vai ficar sempre marcada pela leveza com que trata do assunto Ser no mundo, e trata sob diversas óticas. As animações têm sido grandes nas mensagens passadas.

Pedro T.
Pedro T.

Enviada em 24/02/13

Filme divertido com uma poesia e uma mensagem que se deve prestar atenção. Nos leva a pensar quem somos e o que existe a nossa volta...

Jhonathan C.
Jhonathan C.

3,5Bom
Enviada em 13/02/13

Uma animação bizarra mas divertida. Horton e o Mundo dos Quem foi, de fato uma história diferente, e imprevísivel. Além de arrancar algumas gargalhadas, especialmente nas crianças, a animação possui gráficos simples, mas convincentes e de acordo com os personagens.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 13/07/10

Foi uma das animações que não queria assistir,pois vi o trailer e ele não me interessou.Mas resolvi assistir,e achei uma das melhores animações do ano.Jim Carrey e Steve Carrel no elenco de dublagem chamou ainda mas minha atenção.O filme te leva em uma história super engraçada e com muita aventura.(*Excelente).

Luiz@o
Luiz@o

2,5Regular
Enviada em 07/07/10

Com certeza o melhor filme para crianças que eu ja assisti!Seth Rogen e sua inconfundivel voz só chegam para tornar o filme ainda melhor.Meus parabens aos estudios da Blue Sky.