Horton e o Mundo dos Quem
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,0 220 notas e 7 críticas
57% 4 críticas 0% 0 crítica 29% 2 críticas 14% 1 crítica 0% 0 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Emerson S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/11/2014

Animação de qualidade com uma drama interessante com mensagem forte àqueles que preferem acreditar que não existe um céu, ou seja, um ser Superior.

Victor N.

3,0Legal • Atualizado em 23/06/2013

É um bom filme para crianças... Você pode, quando aos 10 ou 11 anos amar o filme, mas à medida que você vai ficando mais velho, o filme vai ficando mais sem graça.

Indy L.

5,0Obra-prima • Atualizado em 01/05/2013

A história vai ficar sempre marcada pela leveza com que trata do assunto Ser no mundo, e trata sob diversas óticas. As animações têm sido grandes nas mensagens passadas.

Pedro T.

5,0Obra-prima • Atualizado em 24/02/2013

Filme divertido com uma poesia e uma mensagem que se deve prestar atenção. Nos leva a pensar quem somos e o que existe a nossa volta...

Jhonathan C.

3,5Bom • Atualizado em 13/02/2013

Uma animação bizarra mas divertida. Horton e o Mundo dos Quem foi, de fato uma história diferente, e imprevísivel. Além de arrancar algumas gargalhadas, especialmente nas crianças, a animação possui gráficos simples, mas convincentes e de acordo com os personagens.

Senhor Ivan

5,0Obra-prima • Atualizado em 13/07/2010

Foi uma das animações que não queria assistir,pois vi o trailer e ele não me interessou.Mas resolvi assistir,e achei uma das melhores animações do ano.Jim Carrey e Steve Carrel no elenco de dublagem chamou ainda mas minha atenção.O filme te leva em uma história super engraçada e com muita aventura.(*Excelente).

Luiz@o

2,5Regular • Atualizado em 07/07/2010

Com certeza o melhor filme para crianças que eu ja assisti!Seth Rogen e sua inconfundivel voz só chegam para tornar o filme ainda melhor.Meus parabens aos estudios da Blue Sky.