Faça o Que Eu Digo Não Faça o Que eu Faço
    3,7
    Você assistiu Faça o Que Eu Digo Não Faça o Que eu Faço ?

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Dois sujeitos que ninguém,de nenhuma forma,podem se espelhar.Wheller (Seann William), e Danny (Paul Rudd),são dois amigos,que podem se chamar de melhores amigos.Mas tem uma coisa bem em comum,ser totalmente irresponsáveis.Por causa disso ,são obrigados a orientar jovens,que na verdade são mas malucos que eles próprios.A comédia do filme,é daquelas que é chata.Sem algum tipo de assunto interessante,ou que possa ser bastante engraçada.Forçando nosso riso,em uma cena,ou outra.Paul Rudd,está cada vez mas acostumado a participar de comédia nesse estilo,onde é bem aproveitado em seus personagens.Já Seann William,uma vez ou outra consegue integrar bons filmes,depois de seu querido personagem em American Pie.Outra atuação menosprezada,é de Elizabeth Banks,uma personagem sem noção em todo o filme.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Uma comédia divertidinha mais nada de novo
    Uma história meio Boba mais serve pra passar o tempo..nota-5,5/10
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Assim como as crianças têm que aprender com os adultos, os adultos vivem aprendendo com as crianças e ignorante aquele que não acredita nisso! E de um jeito cômico que o diretor David Wain nos apresenta seu filme que pode ser aceitável com seus momentos ou bobo para quem acordou de mal humor. Possui seus exageros de comédia, de fato, mas nos entrega algo legalzinho, sem nada esplêndido. O que me admira é o ator Seann William Scott ser um eterno Steve Stifler(de AMERICAN PIE, saga que começou em 1999) , sem mais e sem menos..... e o ator Paul Rudd faz sucesso pelo seu pessimismo da vida? Digo porque só não o vi reclamar da vida interpretando o Homem-Formiga. Uma película Sessão da tarde, para assistir sem compromisso e que no fundo, diz que vivemos aprendendo, mesmo quando achamos que somos PH em sabedoria da vida, e não se negue ao conhecer algo que você pode achar ruim, pois você pode se surpreender...
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 18 de julho de 2020
    O filme tem uma boa história, e excelentes atores, dei alras risadas.
    O que peca são algumas "forçadas de barra" desnecessárias.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Role Models segue um padrão bem comum na comédia estadunidense, cheia de exageros, e grande parte deles bem engraçados, com uma leve pitada de lição de moral. Passa uma mensagem bem interessante sobre a amizade e a forma pela qual devemos tratá-la para que esta seja durável e prazerosa. O elenco é muito competente, em especial ao Bobb'e J. Thompson que sem mostrou super divertido, por mais que seu estilo não o permita fugir da zona de conforto em que ele se encontra. Seu final nos deixa bem entusiasmados, sem aquela sensação que algo ficou faltando, acabou da maneira que deveria acabar, sem contar a trilha sonora que é demais. Bom filme!
    Davi Nascimento
    Davi Nascimento

Enviada em 12 de julho de 2016
    Ótima comédia de fim de noite.
    Texto relativamente original, executado com ritmo, mas sem grandes pretensões, boas piadas, sem pastelão ou nudez/sexo excessivo, (ainda que se veja um peitinho aqui e ali) e atuações bem honestas, (principalmente as crianças).
    Me surpreendi.