As Crônicas de Spiderwick
    Você assistiu As Crônicas de Spiderwick ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Excelente! Uma aventura sensacional para toda a família se divertir e torcer pelos protagonistas. Mark Waters (Sexta-Feira Muito Louca) realiza aqui talvez seu melhor trabalho criando um mundo fantástico cheio de mistérios, suspense e aventura.

Quanda a família Grace se muda para uma velha casa herdada de família e um antigo livro é descoberto, grandes segredos vem a tona e os irmãos Grace embarcam numa grande e mirabolante aventura. Uma ótima narrativa que não cansa em momento algum, ação ininterrupta e ainda por cima grandes revelações levam o filme a um outro nível. No mesmo estilo de Zathura, mas conseguiu ser ainda melhor. Grande fotografia, direção de arte, efeitops visuais e um grandfe elenco. Freddie Highmore, Mary-Louise Parker e Sraah Bolger estão super entrosados e à vontade em seus personagens.

É pura diversão, um programaço para todas as idades. recomendo sem pensar duas vezes. Imperdível!
    Cilania
    Cilania

Realmente esse filme é muito bom mesmo.
    Fernanda U.
    Fernanda U.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Filme otimo com uma história linda! Simplesmente amo contos de fadas e esse supera muitos!!
    Enviada em 28 de julho de 2013
    O filme envolve mais uma vez jovens,aventuras,casa no meio do nada e muita confusão sem explicaçã nós já estamos bem acostumados a ver esse tipo de ém,esse te leva em uma boa história do seu começo até seu e Highmore tem um ótimo personagem,talvez ele próprio salva o bacana,pra quem gosta de uma aventura realista.(*Bom)!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 9 de agosto de 2023
    [10/09/2019 - Telecine Play]

Filme de Fantasia e aventura muito bom.
    Gostei bastante e o final é até um pouco comovente...
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 14 de julho de 2018
    filme fantástico, digno de um dia melhores contos. Filmes com boa fotorafia, imagens, acredito que em um 3D seria Top.
    Maria Gabriela S.
    Maria Gabriela S.

Enviada em 10 de março de 2014
    Bom vou ser sincera mais esse filme e ótimo de mais !
    Juan A.
    Juan A.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Bem o enredo do filme foi bem interessante, porem ele é um filme que mexe muito com o efeito magia de uma forma comum, então não existe muita expectativa do que vai acontecer, o filme superou no suspense oque o deixou o mesmo mais interessante, mais ficou atrás na aventura
    Lary M
    Lary M

Enviada em 23 de maio de 2013
    eu como todo dom espectador gostei muito do filme,mais e claro que nao ganha das cronicas de narnia
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Esse filme é o filme que mais amo na vida, ele é incrível, já assisti 5000x e vou assistir mais 100000x, sou suspeita pra falar, mas é fantástico ❤😍
    Tenho 22 anos e continuo assistindo sempre que posso haha pq realmente é muito bom, ASSISTAM