A Última Missão
    3,4
    Você assistiu A Última Missão ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Assistir esse filme dá um gostinho de sair com os amigos, e por estar com eles, poder ser um babaca algumas vezes, e em outras tentar fazer a coisa certa. Este filme é sobre errar e lamentar sobre os erros quieto e não roubar os sonhos dos outros. Este filme é sobre como seres humanos se conectam facilmente, onde uma semana passa voando e como mesmo assim ela se torna inesquecível.

Estamos na Marinha. Dois sub oficiais são enviados em uma missão: transportar um prisioneiro. Ele é um jovem com alguns problemas. Pais separados, a mãe é uma alcoólatra, cleptomaníaco que deu o azar de mexer nos pertences de gente grande. E o filme explica tudo isso com meia-dúzia de diálogos, uma cena eficiente do rapaz e um quadro marcante: a sala da mãe. Você verá por si mesmo.

cinetenisverde.com.br
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 8 de abril de 2024
    muito bom, sensivel, EMPÁTICO e emocionante, vale a pena conferir um dos primeiros filmes de jack nicholson!