Três Vezes Amor
    Você assistiu Três Vezes Amor ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

A comédia romantica é o gênero que eu menos gosto por ser repleto com clichês infinitos, mas com falta de escolha acabo vendo. As duas histórias mais comuns são: 1) um casal se odeia; começam a se dar bem; se declaram e são felizes para sempre. 2) o casal se gosta; briga; no fim fazem as pazes e são felizes para sempre também.
    Com "Definitely, Maybe" é diferente. E foi isso que me chamou a atenção nele. Já começa falando de um casal que se divorcia. A filha, obviamente, não quer isso e acha que os pais estão complicando uma coisa simples. Assim, o pai dela (Ryan Reynolds) começa a contar sua história com as três mulheres que fizeram diferença na vida dele, incluindo a ex-mulher.
    Assim vão várias idas e vindas e uma narrativa que não cansa, pelo contrário. A história prende, apesar de ficar evidente com quem o personagem principal vai ficar no final.
    Leve, descontraído, bacana de ser assistido sem pretensão. Virou a minha comédia romântica favorita. Recomendo. - 9,0
    Jvpc
    Jvpc

Enviada em 20 de novembro de 2013
    O filme tem um desenrolar muito bom, as reviravoltas que ele apresenta são bem feitas também e você assim como a menina, fica torcendo para a mulher que você acha ser a mãe dela. Ele transmite muitas emoções durante todo o desenrolar da trama, o que o torna muito bom nesse sentido. Os personagens são muitos carismáticos, o que deixa o filme com aquele toque especial. Chega uma hora que você não sabe o que vai acontecer, mas depois que você descobre o final, não consegue não gostar do filme. Muito bom mesmo :)
    Sergio Augusto R.
    Sergio Augusto R.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Muito divertido, bem produzido, na minha lista de filmes bacanas para ver com namorada.
    Enviada em 12 de novembro de 2019
    Definitey, Maybe(no original) é o que podemos chamar de joia escondida. Escrito e dirigido por Adam Brooks(responsável pelos ótimos Simplesmente Amor e O Diário de Bridget Jones), Três Vezes Amor é ainda produzido pela Working Title, produtora de parte considerável das atuais comédias românticas, a maioria de qualidade. Na trama, somos apresentados a William ''Will'' M. Hayes, um pai solteiro que se desdobra entre o trabalho tedioso e os fins de semana com a filha Maya. Um dia quando Will vai buscá-la na escola, ele é surpreendido pelas constantes indagações de Maya sobre relacionamentos amorosos, toda a conversa acaba chegando à seguinte questão: Como Will se apaixonou pela sua ex-esposa? E depois de muita insistência da filha, ele acaba aceitando contar a História, só que com uma condição: Ele vai trocar os nomes das mulheres com quem se envolveu para que a própria Maya descubra quem é a sua mãe. Tudo começa em 1992, quando o então jovem democrata Will sai de sua terra natal no interior dos EUA e vai direto para Nova York trabalhar na campanha presidencial de Bill Clinton, enquanto passa esse tempo longe de sua namorada de faculdade, ''Emily Jones'', tem sua vida amorosa marcada por outras duas mulheres: ''Summer Hartley'' e April Hoffman(a única cujo nome foi mantido). Durante o misto de melancolia e nostalgia que Will sente ao contar seu passado à filha, ele vai descobrindo aos poucos que ainda pode ser feliz. E aí, achou o enredo um pouquinho complicado, né? Do meu ponto de vista, o filme ganha mais pelo contexto do qual os personagens estão inseridos do que pelos ''dramas'' do personagem principal. Ao longo dos seus 112min(que passam voando), somos apresentados aos mais diversos fatos tanto políticos quanto sociais da América de meados dos anos 90. É também um filme sobre amadurecimento, pois vemos o desenrolar das ambições de Will, suas frustrações pessoais e profissionais, a perda da inocência. O que também é particularmente gratificante é ver como ele vai aprendendo a lidar com os próprios medos. Esta não é só mais uma dessas comédias românticas bobas que a gente vê por aí, é tocante, inteligente e com substância. O elenco não decepciona. Enquanto Ryan Reynolds surpreende, Abigail Breslin continua mostrando que veio mesmo pra ficar, e Isla Fisher nasceu pra fazer comédia romântica. Definitely, Maybe é um filme de idas e vindas, e quem acaba sendo embalado por tantos desdobramentos é o público. É aquele tipo de filminho leve perfeito para se ver numa noitinha fria de sábado aconchegado em casa...Muto Bom!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Comédia romântica que beira o drama e mexe com os sentimentos,ao mesmo tempo tem o mistério em saber quem é a mãe da garota.
    Cael C.
    Cael C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    As atuações de Ryan Reynolds, Abigail Breslin e Rachel Weisz, destacadamente, são perfeitas. A história é muito bacana, e passa a impressão de que Maya é a melhor amiga de William, quando na verdade, ela é a filha. Isso foi uma grande sacada. Sempre me divirto e me emociono quando assisto.
    Enviada em 24 de janeiro de 2014
    O que salva parcialmente Três Vezes Amor é o seu elenco. Não é nem a presença de Ryan Reynolds protagonizando o filme que chama a atenção, e sim as coadjuvantes. Aliás, literais coadjuvantes, pois todas tem espaço totalmente dividido em cena. Isla Fisher é a que apresenta melhor desempenho entre as possíveis mães da Weisz, em um de seus pouquíssimos papéis depois do Oscar de coadjuvante por O Jardineiro Fiel, é uma presença que ilumina a tela, mas seu papel não é muito eth Banks é a que menos tem espaço em cena, mas aproveita bem. Sem contar no talento próprio de Abigail isso,o filme cumpre seu papel de ser uma leve e entretida comédia romântica.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Definitey, Maybe(no original) é o que podemos chamar de joia escondida. Escrito e dirigido por Adam Brooks(responsável pelos ótimos Simplesmente Amor e O Diário de Bridget Jones), Três Vezes Amor é ainda produzido pela Working Title, produtora de parte considerável das atuais comédias românticas, a maioria de qualidade. Na trama, somos apresentados a William ''Will'' M. Hayes, um pai solteiro que se desdobra entre o trabalho tedioso e os fins de semana com a filha Maya. Um dia quando Will vai buscá-la na escola, ele é surpreendido pelas constantes indagações de Maya sobre relacionamentos amorosos, toda a conversa acaba chegando à seguinte questão: Como Will se apaixonou pela sua ex-esposa? E depois de muita insistência da filha, ele acaba aceitando contar a História, só que com uma condição: Ele vai trocar os nomes das mulheres com quem se envolveu para que a própria Maya descubra quem é a sua mãe. Tudo começa em 1992, quando o então jovem democrata Will sai de sua terra natal no interior dos EUA e vai direto para Nova York trabalhar na campanha presidencial de Bill Clinton, enquanto passa esse tempo longe de sua namorada de faculdade, ''Emily Jones'', tem sua vida amorosa marcada por outras duas mulheres: ''Summer Hartley'' e April Hoffman(a única cujo nome foi mantido). Durante o misto de melancolia e nostalgia que Will sente ao contar seu passado à filha, ele vai descobrindo aos poucos que ainda pode ser feliz. E aí, achou o enredo um pouquinho complicado, né? Do meu ponto de vista, o filme ganha mais pelo contexto do qual os personagens estão inseridos do que pelos ''dramas'' do personagem principal. Ao longo dos seus 112min(que passam voando), somos apresentados aos mais diversos fatos tanto políticos quanto sociais da América de meados dos anos 90. É também um filme sobre amadurecimento, pois vemos o desenrolar das ambições de Will, suas frustrações pessoais e profissionais, a perda da inocência. O que também é particularmente gratificante é ver como ele vai aprendendo a lidar com os próprios medos. Esta não é só mais uma dessas comédias românticas bobas que a gente vê por aí, é tocante, inteligente e com substância. O elenco não decepciona. Enquanto Ryan Reynolds surpreende, Abigail Breslin continua mostrando que veio mesmo pra ficar, e Isla Fisher nasceu pra fazer comédia romântica. Definitely, Maybe é um filme de idas e vindas, e quem acaba sendo embalado por tantos desdobramentos é o público. Ótimo!
    Enviada em 7 de agosto de 2013
    "Gostei. Uma abordagem diferente que mostra as idas e vindas do amor, situada durante a década de 90 (incluindo detalhes bem nostálgicos da época). Pena que se renda à tentação do "final feliz" e o personagem de Reynolds fique justamente com a atriz que rolou menos química. Muito divertido mesmo..."
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 3 de abril de 2016
    Às vezes é exatamente disso que a gente precisa pra relaxar: uma história leve e divertida, e o filme cumpre seu papel. Isla Fisher e Abigail Breslin são os destaques; o resto do elenco está razoável.