O Reencontro
    3,1
    Você assistiu O Reencontro ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme. O mais interessante em "O reencontro" é o clima de intimidade que os atores demonstram em cena, passando ainda mais a impressão de que realmente são amigos de longa data. Outro ponto bastante positivo é a inteligência dos diálogos, que muitas vezes dão a entender situações que não são explicitadas através dos personagens, sendo utilizadas insinuações ou duplo sentido. O elenco como um todo está bem, com um destaque um pouco maior para Kevin Kline."
    roberto mauro zebral da silva
    roberto mauro zebral da silva

Bom filme de kasdan, que narra o encontro de um grupo de amigos de universidade tendo como motivo do encontro o suicídio de um deles. Jeff Goldblum está excelente no papel daquele que é meio irresponsável e viciado em sexo. Willian Hurt está muito bem no papel de um "impotente". Tom Berenger está engraçadíssimo no papel daquele que virou ator de um seriado para a televisão. E o filme se dá no encontro (reencontro) dessa turma, que não se via, e que agora se reuniu, para o enterro de um deles que se suicidou. Excepcional trilha sonora, de músicas que marcaram época. Vale muito assistir. Eu indico.