James e o Pêssego Gigante
    Você assistiu James e o Pêssego Gigante ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 19 de julho de 2022
    Animação tenta misturar stop motion gênero de desenho com um filme estilo musical, mas não se sai tão bem nesse último. As músicas dubladas ficaram péssimas e muito chatas. O desenho animado e engraçado como um todo mas as falas no filme são muito desconexas. Os atores adultos são com pouco carisma, as tias chatas no filme e na atuação, o ator mirim Paul até que se sai bem, dentro do seu papel. FILME próprio mesmo para crianças pequenas, principalmente pelas falas muito desconexas. Tempo ok filme rápido e gostoso de assistir. O pêssego e um imaginário do personagem James para sair dos maltratos das tias, já que o mesmo é abandonado. Rola uma ficção boa no filme. O pêssego viaja do interior da Inglaterra até Nova Iorque, o sonho do menino de sair do teto das tias. Passou muito na televisão aberta principalmente SBT.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Outro filme brilhante da disney é este espetáculo,ótimas ideias e o filme é muito criativo,Recomendo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Antes de qualquer ataque óbvio ao roteiro formulaico e os personagens caricatos e unidimensionais, é melhor avisar: se trata de um filme Disney. Ou seja, o mau é mau, o bom é bom e não há praticamente nada que fuja do bê-a-bá dos estúdios "da moral e dos bons costumes". Dito isto, damo-nos por satisfeitos a inexistência de princesas e fadas.