A Vida é Dura - A História de Dewey Cox
    3,3
    Você assistiu A Vida é Dura - A História de Dewey Cox ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Uma ótima comédia musical, 'Walk Hard' (no original) me surpreendeu muito, gosto muito quando não espero lá muita coisa dos filmes e eles me surpreendem positivamente. O filme é uma paródia ás biografias de autorizadas ou não-autorizadas de rockstars famosos, envolve o fictício astro do rock e de toda uma geração 'Dewey Cox', que tem mais de 30 filhos, casou duas vezes, dormiu com trocentas mulheres e usou todas as drogas possíveis e imagináveis. O filme diverte porque traz todos os clichês da vida de um rockstar problemático ou não das mais variadas décadas, traz atores conhcidos interpretando lendas da música como Elvis Pressley (Jack White), John Lennon (Paul Rudd), Paul McCartney (Jack Black) entre outros. É bacana você vê as varias referências ao rock durante o filme nas mais diversas fases musicais de Dewey Cox, interpretado pelo competente John c. Reilly, que ganhou uma indicação á Melhor Ator em Comédia ou Musical no Globo de Ouro, apesar de eu achar a nomeação algo equívocado, ele está muito bem no filme, mas na minha opinião não precisava chegar a uma indicação. De todo modo, o filme é muito bom, as músicas grudam na cabeça, pra quem gosta de música, rock e de um filme divertido, vale a pena conferir.