O Preço da Traição
    Você assistiu O Preço da Traição ?

Enviada em 21 de novembro de 2013
    O título estadunidense Chloe não nada a ver com o título em português O Preço da Traição.Mas convenhamos que o próprio ´titulo serve pra ambos os personagens do filme.É sim um drama bem vivido,e muito melhor atuado por medalhões Julianne Moore,Liam Neeson e pela ótima coadjuvante Amanda Seyfried.O filme te leva em histórias super interessantes.(*Excelente).
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Um daqueles filmes que parecem a novela das 9 da Globo, com histórias familiares, traições uma trama até interessante com um pouco de suspense, não é um filme ruim não.

Enviada em 8 de novembro de 2013
    Sem nexo, e muito melodramático, pior filme do trio principal. Muito ruim!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Que suspense maravilhoso. Super criativo o roteiro desse filme. E é claro Amanda Seyfried mandou bem mais uma vez.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 23 de novembro de 2018
    O filme entra com um pretexto de ser muito bom, com uma trama de chamar a atenção, no entanto, o roteiro é fraco e o final faz você se questionar se valeu ou não apenas assistir ao filme. O lance todo do filme é que, deixa um questionamento, tudo que vc vive, é de acordo com seus planos, com seus objetivos, ou você só aparenta ser oque não é?. E quando colocado frente aquilo que realmente quer se apegar, você esconde por outra coisa que pode ser mais normal ou mais bem vista aos olhos comuns. Enquanto, a Amanda Seyfried vai contando toda a história pra Julianne Moore durante o filme, ela quer acreditar que seu marido estava traindo ela, pra poder de uma forma ou de outra, viver uma curiosidade que ela já tinha desde o início do filme, antes mesmo de desconfiar do seu marido. acho que esse tipo de narrativa me agradou. No entanto, o roteiro se perde em momentos de transa desnecessários, um marido que flerta com mulheres sem necessidade, e ainda acha tudo normal, e um final desnecessário e forçado que fez o filme ficar mais perdido do que já é.
    LuanaM.
    LuanaM.

Enviada em 27 de fevereiro de 2013
    Filmes como esse costumam me agradar muito. Roteiro intrigante, enredo que prende do início ao fim, atuações convincentes, clima tenso, porém sensual, ótima fotografia, e por fim, final surpreendente – o que mais me chamou a atenção. “O preço da traição” pecou apenas nos diálogos, que foram um pouco fora do comum. Exceto isso, é um bom filme de suspense.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um bom filme, original e prende a atenção, um drama que se trata do amor doentio, do sentimento impuro da desconfiança. Ótimo elenco, que arrasam em cena, adorei!
    Filipe
    Filipe

o filme eh um tanto fraco. no começo ele ateh eh razoavel, mas depois parece q eles n tem criatividade e começam a inventa umas coisas do nada soh pra cria conflito. o final entaum eh mto ridiculo, meio sem graça, sem sentido. a personagem chloe foi mto mal feita, n dah nem pra entende o q se passa na cabeça dela, o q ela pensa, o q leva ela a faze akelas coisas. o filme eh meio doido. ao msm tempo q consegue prender a atenção, nos percebemos q o roteiro eh sem sentido e mau estruturado.
    José D.
    José D.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Uma história envolvente e surpreendente, que te deixa ligado no filme, com boas atuações dos atores principais, mas deixa o filme dramático demais.
    Natalia S.
    Natalia S.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Muito legal o filme. Uma estória que prende, vale a pena assistir