Terremoto
    3,6
    Você assistiu Terremoto ?

Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    não esta entre os melhores de CHARTON HESTON mas posso avalia-lo como ÓTIMO levando em consideração a época em que foi feito (não havia efeitos de computação como hoje ) ,a boa interpretação de CHARTON HESTON e os coadjuvantes.
    Roberto
    Roberto

AO CONTRÁRIO DE OUTRAS PRODUÇOÕES DO CINEMA-CATÁSTROFE (COMO "INFERNO NA TORRE" E "O DESTINO DO POSEIDON") ESTE FILME ENVELHECEU MAL. ALGUNS EFEITOS SÃO RIDÍCULOS MESMO PARA A ÉPOCA (A CENA DA QUEDA DO ELEVADOR, SÓ PARA CITAR UMA)E A HISTÓRIA NÃO CHEGA A SER EMPOLGANTE. MAS VALE COMO CURIOSIDADE, SÓ NÃO ESPERE DEMAIS.
    Gilberto M
    Gilberto M

Enviada em 21 de julho de 2019
    Assisti a este filme quando foi lançado no Brasil, época que o preconceito contra filmes brasileiros era enorme, e com razão, quem somos nós pra criticarmos filmes estrangeiros, europeus ou americanos, estão ha anos luz á frente de nós, e isto ocorre hoje também.. Adoro filmes europeus e americanos e ainda não consigo perder tempo para os brasileiros, temos que ser realistas........
    Mercia Silva de Santana
    Mercia Silva de Santana

Seguir usuário

Enviada em 16 de abril de 2022
    Foi em 1974 Eu tinha oito anos quando meu tio joca ele ja faleceu , asisti no cinema São luiz na cidade do Recife Pernambuco os filmes dessa epoca era muito bom.que saldade desse tempo .