Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Você assistiu Harry Potter e o Enigma do Príncipe ?

Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    O 6° filme da maior saga já feita, é mal adaptado, com cortes grotescos de acontecimentos do livro, o efeito de filmagem aqui tem tons feios, o filme realmente é mal dirigido, se tornando o pior da franquia.
    BuldoguesPugsSharpeis
    BuldoguesPugsSharpeis

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    É um bom filme. Mas é o mais fraquinho da série, as coisas acontecem rápido e sem explicação. Algumas cenas são bem legais, como a da aula de Poções, outras tristes como as mortes de Aragogue e Dumbledore.
    Mas o filme podia melhorar bastante. Atuação de alguns pareceu cansada. Dublagem mais ou menos, com exceção dos protagonistas e de Slughorn, que foram boas. Efeitos especiais Ok,nada de excepcional,final em Hogwarts legal, mas poderiam nao ter cortado certas cenas.
    No geral é um bom filme e vale o ingresso e a pipoca.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Sexto filme da franquia é o menos empolgante de todos,trama tem amores adolescentes desnecessários e tediosos,ritmo da historia é arrastado e apático.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    O Enigma do Príncipe é certamente o filme mais completo(e complexo) de toda a série, onde testemunhamos o ápice de todos os dilemas morais dos principais personagens. Não fica devendo nada em matéria de cinema de fantasia, tanto os aspectos técnicos quanto narrativos ressaltam aos olhos do público e da crítica. Me surpreendi especialmente com a abordagem sensível na relação entre Harry e Dumbledore. Também é interessante ver como adaptaram as passagens que contam as origens de Voldemort. David Yates continua a curva crescente da franquia, e o elenco não decepciona. Falha pela longa duração e clima um tanto enfadonho, o final também é um pouco mal conduzido, mas nada que interfira no resultado final. Um triunfo para o cinema de fantasia e um entretenimento saudável para o público infantojuvenil. Ótimo!
    Carol O.
    Carol O.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    bom, foi o menos fiel ao livro, que por sinal é um dos melhores, é o meu livro favorito...e tbm tem a atuação dos atores, que na minha opinião foi muito ruim.....
    Vitoria L.
    Vitoria L.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    amo toda saca do harry e essa é umas das minhas preferida. eterna fã de harry um filme que vc ver 5 vezes e não cansa de assistir, para mim eu ainda paro e vejo. ❤❤❤
    Contos do P.
    Contos do P.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Era um bom tema no livro, mas acabaram errando a essência. Mas o filme é otimo!
    Klebson W.
    Klebson W.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    ótimo filme quem não gosta não sabe o que é bom. bastante magias , muita ação ficção esse filme merece nota 9000,000,000,000,000
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    Sensacional!
    A história fica cada vez mais madura e começa a ficar bem sombria...aproveitando bem o roteiro, excluindo dialogos desnecessários.
    Totalmente nítida a evolução do elenco
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 27 de setembro de 2015
    O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros.