Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Você assistiu Harry Potter e o Enigma do Príncipe ?

Bianca Chaves
    Bianca Chaves

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Como assisto essa porra, só fica passando trailer e mais nada ? Todos os filmes so da pra ver trailer eu fiz longin pra que nessa bosta ?
    Otavioaugustoassis60
    Otavioaugustoassis60

Enviada em 6 de maio de 2020
    Esse é um filme muito bom para que nunca leus os livros, mais para quem leu esse filme é uma vergonha, mudaram muitas coisa,colocaram muitas cenas inuteis e tiraram as mais importantes como o funeral de Dumbledore,o verdadeiro beijo de harry e Gina que vamos falar a verdade o que passou nos cinemas nem é um beijo e etc!!
    Christian Scher
    Christian Scher

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Esse é o menos empolgante não tem uma historia em si é um pouco fraco sem revelaçoes grandes a única revelação empolgante spoiler:
    e a historia do voudemort e a uniao do drago moulfoy ao mesmo
    Rayane Arantes
    Rayane Arantes

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Ótimo site em HD sem cortes super recomendo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ❤❤
    Enviada em 20 de outubro de 2019
    O Enigma do Príncipe é certamente o filme mais completo(e complexo) de toda a série, onde testemunhamos o ápice de todos os dilemas morais dos principais personagens. Não fica devendo nada em matéria de cinema de fantasia, tanto os aspectos técnicos quanto narrativos saltam aos olhos do público. Me surpreendi especialmente com a abordagem sensível na relação entre Harry e Dumbledore. Também é interessante ver como adaptaram as passagens que contam as origens de Voldemort. David Yates continua a curva crescente da franquia, e o elenco não decepciona. Falha pela longa duração e clima um tanto enfadonho, o final também é um pouco mal conduzido, mas nada que interfira no resultado final. Um triunfo para o cinema de fantasia e um entretenimento saudável para o público infantojuvenil. NOTA : 8.5 / 10
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de abril de 2019
    É tão incrível pensar que essa é tão complexa dentro de universo que já mostrou-se tão complexo e completo, é impressionante imaginar que uma mente escreveu tudo isso e conseguiram transformar tamanha obra em um gigante artístico.
    Filme cheio de histórias paralelas interessantes, conexões incríveis.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 28 de março de 2019
    Harry Potter e o Enigma do Príncipe apresenta em seus dois primeiros atos um clima leve e bem humorado, que mostra os relacionamentos adolescentes de alguns personagens, sendo que alguns desses relacionamentos geram bons momentos e bem cômicos e já outros, como o de Gina e Harry, a atriz Bonnie Wright é muito fraca e limitadíssima, as expressões /atuação não convencem, e não existe química entre os dois, isso sem contar que não há nos filmes um desenvolvimento crível desse amor, então tudo soa falso e muito desacreditado. Mesmo sendo divertido, pra anestesiar oque viria no terceiro ato, o filme tem um ritmo bem problemático e acaba sendo um pouco cansativo, ao entrar no terceiro ato, onde a trama fica mais intensa e com tons mais sombrios o filme ganha mais ritmo, mas sofre com problemas de direção, David Yates não entrega o drama necessário quando é preciso,você tem neste filme um dos momentos mais pesados e dramáticos da saga (morte de dumbledore), e o diretor entrega algo bem simplório que não tem o peso que deveria ter. Esteticamente é até bonito, dramaticamente é bem raso. E o diretor também tem problemas em trabalhar com computação gráfica, mesmo com o orçamento enorme os efeitos são bem fracos, A lenda de Tarzan sofre com esse problema também,enfim, Considero este juntamente com Relíquias da Morte parte 1 o episódio mais fraco. Vale muito por mostrar o quão poderoso e interessante é o personagem de Alvo Dumbledore, e pelas interações sentimentais, com exceção de Gina e Potter que não tem absolutamente nada a ver mas enfim. Embora não seja uma decepção, é um dos episódios mais fracos da saga.
    descoladoxd
    descoladoxd

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    esse filme pode ser um dos piores. e pra mim é, mas não significa se passar em um canal que eu não vou assistir não é mesmo? o problema desse filme é o diretor querer transformar ele em uma comédia romântica. o beijo do Harry e da Gina, pqp né? riu muito quando vejo essa cena. minha nota é 2,5,. não é bom e nem ruim. é mais ou menos.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Agora sim,mais atmosférico que nunca e um ponta-pé inicial para o grande e épico final que é tão esperado,mas não só isso, também nos ajuda a conhecer um pouco mais sobre o Lord das trevas.Em seu sexto ano na escola de bruxaria,Albus Dumbledore prepara Harry para seu confronto final com Voldemort e paralelamente a isso Harry se preocupa também com possíveis infiltrados em Hogwarts o que seria desastroso e perigoso além de em um livro de feitiços encontrado na escola o dar grande sucesso nas aulas de fórmulas e seus sentimentos amorosos começarem a engrenar.Para muito apenas uma historinha boba de romance adolescente mas grande verdade é que se trata de um dos principais da série que desenvolve o Lord das trevas e também nos deixam uma outra face do ranzinza Severus Snape.A direção é continuada por David Yates que assume o comando e apresenta um ótimo trabalho mais uma vez e se sente ainda mais á vontade e consequentemente evolui mais a trama com o olhar dele próprio o que ajuda bastante.Mais uma vez elenco é destaque com o comando maior entre Daniel Radcliffe e Michael Gambon que reata seu grande companheirismo e importância dos dois, Rupert Grint e Emma Watson apresentam ainda mais seus laços amorosos com situações convencionais da adolescência enquanto Lord Voldemort tem flashes do passado muito bem apresentados assim como Severus Snape que tem ótima participação e Flashes que explicam um pouco a raiva dele por Harry e o porquê dele agir de tal forma.Fotografia espetacular e locações e cenários de alta qualidade além do bom roteiro que apresenta um desfecho emblemático e mais emocionante que seu antecessor um ponto de virada e um dos finais mais impactantes de todos.Harry Potter e o Enigma do Príncipe é importantíssimo para o desfecho da franquia,apresenta um pouco do grande desafio a ser cumprido e o peso que o protagonista irá enfrentar além de ter um desfecho impactante e emocionante.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Um filme de muita qualidade e que mostra o amadurecimento aos anteriores. Temos um elenco ainda solido e com ótimas atuações, inclusive os juvenis, o roteiro é muito bom com diálogos de primeiríssima qualidade, a direção de arte continua sendo um dos pontos altos do filme e agora acompanhado de uma fotografia linda, sendo indicada ao óscar. O enigma do príncipe já é uma realidade antes de seu lançamento.