Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Você assistiu Harry Potter e o Enigma do Príncipe ?

Hgthaytcp
    Hgthaytcp

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um ótimo filme, vejo ele desde pequeno, por isso eu indico muito esse maravilho filme, vocês não podem perder esse filme
    PAULO NUNES DUARTE
    PAULO NUNES DUARTE

Enviada em 3 de maio de 2024
    O filme foi muito relevante, muito inteligente, enfatizou que é possível sobreviver até o limite.show
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 4 de março de 2023
    Eu gostei desse filme, mas de todos os filmes do universo de Harry Potter, esse é o mais sombrio que eu já vi. Mas têm alguns pontos bons, como explorar o passado de Voldemort, e a introdução do professor Horácio Slughorn e a revelação do Snape. Bom filme.
    julylr
    julylr

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Só vi uma vez a muito tempo atrás então não tenho uma opinião tão formada assim do filme, mas eu gosto da fez que eu vi
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    Harry Potter And The Half-Blood Prince

Acho que foi o mais complexo que eu já assisti em relação a Harry Potter com difícil conotações dramaturgia complexidade de de roteiro, nossa e foi sensacional também dizer a atuação de cada um de uma maneira focalizada e direcionada para cada público. Por que temos temos romance temos herói, temos desenrolando a história de uma maneira que nem eu mesmo acreditaria que poderia acontecer, ainda estou surpreso com a questão da morte um dos principais personagem Albus Dumbledore interpretado por Michael Gambon. O inusitado Harry Potter conquistador de corações pode ser colocado assim por quê nas minhas contagens cinco admiradoras notada até o presente momento. E quem diria que seria com a personagem que já tinha sido citada no outros filmes mas um pouco esquecida até esse filme que foi revelado os seus reais interesses sobre Harry Potter e Gina Weasley é isso mesmo a irmã de Ron Weasley, um dos melhores amigos de Harry Potter na saga. Gina Weasley já foi citada como uma das grandes fãs de Harry, não me lembro exatamente qual foi o filme que ela é citada " que só falava nele que era uma grande fã de Harry". Hermione Granger tenho seu coração partido por Ron, devido ele ter ficado com outra garota. Despertando na Granger sentimento de ciúmes de instabilidades já anotado anteriormente sem ser aflorado com tanta intensidade a ser revelado em um momento desconfortável inusitado. Ron Weasley chama pelo nome "Hermione Granger", enquanto a sua atual Lilá Brown ouvir e cai em prantos e profunda tristeza ouvir o nome sair em sussurro da boca de Weasley da Hermione Granger. O momento mais épico que teve nesse filme foi Aragogue gigante morta enquanto Rúbeo Hagrid chorar. Também relevante por despertar que teve Ron em paixão envolvido em um feitiço feito por uma das alunas Romilda Vane que enviou em seu quarto de Harry um presente contendo a poção mágica do amor Ron Weasley provou do apetitosos mas fatais feitiço do amor contido nos cookies, ficando perdidamente loucamente apaixonado pela tal garota.A morte Albus Dumbledore foi um pouco grandiosa com o significado um pouco não explicado, mas de proporções que eu espero que seja revelado no futuro. Porque não foi uma batalha, não foi majestoso, grandioso e não coerente, foi simples sem combate e isso que me deixa descontente. Eu acho que ele merecia algo maior com a grandiosidade que leva se crer que o personagem tinha em toda a saga. E também tem outra questão tá ficando muito comprido a história de valdemort, Acho que chegou um certo meio que se perderam , e continuaram com foco em cima de Harry Potter. Previsões que eu faço para o futuro, vai ter um novo duelo Harry Potter e Voldemort, mas sem conclusão todos saem ainda com mais questões para resolver do que ainda já tinha. Harry Potter pode ter um despertar do Mal nele que precisa ser contido e os amigos dele que salva ele. Mas eu acho que já aconteceu isso com Harry Potter no filme passado em Harry Potter a ordem da Fênix. E eu estava certo sobre a previsão que eu tinha feito sobre Hermione do possível interesse sobre os dois garotos.
    Vamos para o próximo filme vamos ver o que vai acontecer tô ansioso até o momento esse filme foi perfeito, incrível então é merecida continuação.
    Obrigado Kristen Stewart pela indicação. Você sempre reverente e todos meu pensamento para que faça parte do seleto grupo de pessoas detentoras do Oscar.
    Obrigado a Todos :Q
    Termos | Política de Privacidade |Todos os direitos reservados | © 2006 - 2022 NICK DWTYAY
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme é ótimo, obviamente comparando com outros da franquia ele ainda seria mais fraco, então para ser justo com os demais deixo a nota 7,5/10.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Filme perfeito. Este e todos os outros da saga Harry Potter. Super recomendo!! Não tem defeitos na produção.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Esse é um baita filme na série do Harry Potter do qual gosto muito junto com o filme do Calice de Fogo. Primeiro filme em que o personagem em pessoa Lord Voldemort não aparece mas apenas com seu alter ego Tom Riddle (que é o bruxo original que deu surgimento ao Voldemort). A historia do livro não da muita abertura para contar sobre Tom Riddle, teria sido original acrescentarem um material extra, e explorado mais uns 30min contando a carreira de magico de Tom Riddle a subversão, enfim dificil explorar em um filme a parte ja que e o vilao central da serie, teria sido otimo aqui em o Enigma do Principe. O climão do filme e paradão igual a Prisioneiro de Azkaban mas aqui a produção consegue organizar muito bem o roteiro com ritmo: colocam um torneio de quadribol com quem Ron Weasley aparece bem mais no filme, a Hermione sendo mais espirituosa do que o normal, botam umas historinhas paralelas divertidas. Trazem personagens novos e com bom balanço como professor de magia Horacio (que ja existia no livro original). E o Draco Malfoy finalmente arruma um filme para entrar mais na linha da historia, quebrando um pouco o jeitão de so ser valentão o que deve ter exigido um preparo do Tom Felton. Escolhem bem deixar Hagrid muito pouco no filme e quando aparece fazem uma cena comica que encaixa bem no andamento da historia. Lembrando que o filme e baseado na obra, nao e uma copia perfeita da obra, entao valeria alguns improvisos e mudanças a mais. O filme sai da linha dos filmes anteriores e preparando terreno para os Reliquias da Morte. Despedida do elenco, atores, Dumbledore se despede. Muito bom.
    Nati Santos Lucas
    Nati Santos Lucas

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Melhor filme de todos que já vi da saga amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Sexto e mais fraco filme da série Harry Potter. Escuro demais, tenta dar um tom de seriedade maior, mas não é possível nem enxergar certas cenas do filme. Harry utiliza as dicas de um livro de poções do Príncipe Mestiço, que no fim não leva a nada. Romances e assuntos não tão relevantes servem de pano de fundo. Ritmo lento e arrastado. Sonolento em várias partes. Cenas finais são únicas determinantes para a história como um todo. Passável, infelizmente.