Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Você assistiu Harry Potter e o Enigma do Príncipe ?

Aloisio Kernitskei
    Aloisio Kernitskei

Enviada em 3 de maio de 2024
    Esse é mais um daqueles filmes épicos que eu amo assistir e não para por aí sempre que assisto tenho experiências novas para contar.
    Jeffersonlopesdasilva80
    Jeffersonlopesdasilva80

Enviada em 3 de maio de 2024
    Eu particularmente amo esse filme ele me traz fantasia reais muito legais. O que dizer desse filme ganhador de. Vários premios
    Gabi
    Gabi

Enviada em 3 de maio de 2024
    Ainda não o assisti, parece ser muito bom, vou adicionar a minha lista de filmes para maratonar de final de semana, amo assistir um filminho
    Bia Pereyra
    Bia Pereyra

Enviada em 3 de maio de 2024
    amo amo Harry Potter melhore filmes que já assisti , bora vocês assistir também e ver como e top....
    Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 3 de maio de 2024
    Essa obra é uma das melhores se não for a melhor que já existiu perfeita perfeita demais a melhor do século!!
    Daianasales1909
    Daianasales1909

Enviada em 3 de maio de 2024
    amei esse filme,na verdade todos os filmes da saga são maravilhosos,já vi várias e várias vezes,amo muito!
    Daniel Albuquerque
    Daniel Albuquerque

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme empolgante, adrenalina vai a mil , na aventura mais top de todos os tempos e Viagens alucinantes, viage nas aventuras de Harry Potter essa saga está demais.
    Camila Filayne
    Camila Filayne

Enviada em 3 de maio de 2024
    Assim como os outros esse filme do Harry não deixou a desejar,expectativa foram criadas é foram atendidas 🤭
    Natalia Lucia
    Natalia Lucia

Enviada em 3 de maio de 2024
    Esse como todos os filmes de Harry potter são mágicos de mais, apesar de um fim trágico. Mesmo assim maravilhoso
    Shirley Santana
    Shirley Santana

Enviada em 3 de maio de 2024
    Com bons efeitos especiais como as fotos que se mexem e a divertida loja de magias, a nova aventura da turma tem seqüências interessantes e boas doses de humor puro, permeando as angústias e paixões da adolescência.