Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Você assistiu Harry Potter e o Enigma do Príncipe ?

Jarageisamoreira
    Jarageisamoreira

Enviada em 3 de maio de 2024
    Uu, filme muito legal, imagem muito boa, nosso querido Harry um pouco.mais velho. E sua batalha com lord foi sensacional
    Débora Luz
    Débora Luz

Enviada em 3 de maio de 2024
    É uma adição sólida à série, oferecendo um mergulho mais profundo na mitologia do mundo mágico enquanto prepara o palco para o confronto final. No entanto, alguns podem sentir que a trama avança mais devagar do que em outros livros, resultando em um ritmo menos empolgante em comparação com seus antecessores.
    Luana Martins2341
    Luana Martins2341

Enviada em 3 de maio de 2024
    "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é um filme emocionante que mergulha mais fundo na mitologia do mundo mágico de Harry Potter. A trama se aprofunda nos mistérios e perigos que cercam Hogwarts, enquanto os personagens enfrentam desafios cada vez maiores.
    Érica Cardoso
    Érica Cardoso

Enviada em 3 de maio de 2024
    Meu Deus eu amo esse filme
    Não tem como não falar bem desse filme
    Tudo está maravilhoso
    Uma cena melhor que a outra ❤️
    Elianabispo095
    Elianabispo095

Enviada em 3 de maio de 2024
    Excelente!!! Um dos melhores da série!!! A história é ótima e te prende o filme todo, passa muito rápido, e quando acaba vc quer mais, assim como seus anteriores esse não deve em nada. Vale muita apena assistir.
    Victor Pereira
    Victor Pereira

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme simplesmente único, nunca senti tantas emoções em um único filme, simples Harry Potter, sempre em toda minha vida assisti e admirei, não vai ser diferente com mais esse. Recomendo muito, filme incrível!!
    Nildo Sistemas Sus
    Nildo Sistemas Sus

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um filme que mostra magia, brixaria, intriga e romance. A intriga se mistura com o romance onde dois homens despertam o interesse por uma mesma mulher.
    Marcelo Ribeiro da Silva Negão
    Marcelo Ribeiro da Silva Negão

Meus parabéns adorei emocionante 👏🏿💥💥💥💥💥
    Super recomendo assistam 👏🏿👏🏿👏🏿 bom maratonar todos são fantásticos
    Diogo Rosa
    Diogo Rosa

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes na saga Harry Potter, sendo o filme com um desfecho mais emocionante de todos da franquia
    Camilaines25
    Camilaines25

Enviada em 3 de maio de 2024
    Não preciso nem falar sobre esse filme. Maravilhoso. Todos os filmes da série sao maravilhosos demais