Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Você assistiu Harry Potter e o Enigma do Príncipe ?

Fabio Cavalcante
    Fabio Cavalcante

Enviada em 3 de maio de 2024
    Uma emocionante história de tirar o fôlego com esse espetáculo de filme com muito suspense e ação recomendo
    Raquel Camilo
    Raquel Camilo

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme épico muito bom, o lindo todo recomenda, são vários filmes vale a pena ver todos, o melhor que a cada filme é muita aventura
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 3 de maio de 2024
    Essa sequência de filmes são um marco no cinema! De vez em quando maratono os filmes. Ótima produção.
    MArcio Teixeira
    MArcio Teixeira

Enviada em 3 de maio de 2024
    Harry Potter esse filme e muito bom como pode os caras ter muita inteligência para fazer ele o velho e o mais top
    Jussara19101989
    Jussara19101989

Enviada em 3 de maio de 2024
    Melhor filme q já assisti com meus filhos eles pedem direto pra ir ao cinema assistir pena q as vezes falta dinheiro pra tá levando
    Renatalaiana60
    Renatalaiana60

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um dos maiores sucesso do cinema está com tudo, de uma maneira mais emocionante do que as franquias anteriores Harry Potter e o enigma do Príncipe chegou com tudo , com muita magia , ação, aventuras e muito suspense com tudo, o filme aborda diversos fatores recorrentes maléfico cujo o vilão está entre eles na escola de magia.
    Maria Laudeci Sousa
    Maria Laudeci Sousa

Enviada em 3 de maio de 2024
    AdoreiassistiR filme todos sao maravilhosos.. E um mundo sureal, nos voamos na nossa imaginal..recomendo muito.
    Roseli Correa87
    Roseli Correa87

Enviada em 3 de maio de 2024
    Esse filme ficou na história né, quem nunca assistiu, recomendo a todos , assistam que é muito bom ...
    Luana Mendes
    Luana Mendes

Enviada em 3 de maio de 2024
    Nós meus tempos de adolescente, olhei muito várias vezes, é um filme que prende, mas mostra tbm a realidade espiritual, já olhou por esse lado.
    Joacir De Aguiar
    Joacir De Aguiar

Enviada em 3 de maio de 2024
    Ótimo filme mas tem que assistir a todos para entender a história eu que adoro esses filmes estou adorando