Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Você assistiu Harry Potter e o Enigma do Príncipe ?

Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 21 de março de 2015
    a produção do filme deixou a desejar - como sempre- em relação ao livro. A história fica confusa, algumas partes importantes no livro passam quase impercebíveis.
    Mel A.
    Mel A.

Enviada em 9 de março de 2015
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Luna M.
    Luna M.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Eu amo HP e esse filme é um dos meus preferidos!!!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    ficou devendo demais em relação aos filmes, assim como As Relíquias da Morte, esse filme deveria ter sido dividido em 2 partes.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Eu assiti os outros filmes de Harry Potter e francamente este não foi um dos melhores. Como sempre tudo muito bom: elenco, efeitos, etc. Porém não sei o que aconteceu mas parece que Valdemord tirou toda a atenção de Harry.
    Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Potter cresceu, e a volta de Lorde Voldemort é assumida pelo Ministério da Magia. Isso deixa o filme mais sério. O filme fica sombrio, revelador, e é baseado em histórias antigas. Você vê que o tempo mudou no mundo por uma conversa entre o trio protagonista, quando falam que quase não iam para Hogwarts.
    No decorrer do filme, Potter conhece mais sobre Voldemort, sente sua atração por Gina e descobre o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. E começa a procurá-las junto à Dumbledore.
    Mistérios são desvendados, amores nascem, as cenas de ação, embora sejam poucas, são espetaculares, e o mal vai tomando cada vez mais o território do mundo bruxo. Um filme excelente.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    o enigma tem todos os ingredientes dos 3 filmes anteriores:sombrio,revelador e bons efeitos esse propõe-se a ser por vezes parado o que coloco pra mim como o pior da saga.
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Faltou ação. Como adaptação faltaram acontecimentos do livro que são realmente o foco da trama, e houve foco demais nos relacionamentos amorosos. Mesmo assim, tem seus lados positivos, trilha sonora incrível como sempre, e ótimos efeitos visuais
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Muito Bom o Filme Efeitos Otimos Atuaçoes Boas , Em Harry Potter e o Enigma do Principe Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch). do Nota 9.0
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Este filme não é tão bom eu acho que pra mim esse foi o pior filme da franquia que teve porém tambem tem seus lados boes claro que harry potter não é um lixo é bom mais este filme tem muitos acontecimentos