Amores Possíveis
    3,2
    Você assistiu Amores Possíveis ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom. Gostei muito da narrativa que o filme apresenta, mostrando ao mesmo tempo três histórias de forma perfeita, sem cansar o público e sem fazer com que ele se perca entre as histórias. Este estilo é também utilizado em "Traffic", mas no filme de Steven Soderbergh ocorre a diferenciação por cores, o que causa uma percepção imediata por parte do público sobre qual história está sendo mostrada na tela. Isto não ocorre em "Amores possíveis", onde você consegue diferenciar as 3 histórias pela própria interpretação e visual dos principais atores.O elenco, inclusive, é um dos pontos altos de "Amores possíveis". Murilo Benício está fantástico em cena, fazendo cada um de seus três personagens com características marcantes. Carolina Ferraz consegue acompanhar bem Murilo em cena, mas quem também brilha são os coadjuvantes Irene Ravache (que só aparece em uma história) e Emílio de Melo.No geral, um filme muito bom e bem superior a "Pequeno dicionário amoroso", filme anterior da diretora Sandra Werneck e que eu particularmente também tinha gostado bastante.
    Cleber
    Cleber

UM ROTEIRO BEM ALINHAVADO. ATORES MUITO BONS E ATUANDO BEM. E UMA DIRETORA QUE ESTÁ NO SEU CAMPO, FALANDO DE AMORES, DE ENCONTROS E DESENCONTROS. LEVE, DIVERTIDO E INTELIGENTE.
    Zara D.
    Zara D.

Enviada em 26 de março de 2018
    Muito bom, chega as alturas dos filmes estrangeiros ! É uma história sensivel, inteligente e criativa, com ctz um tesouro do cinema brasileiro
    Sandra
    Sandra

Adorei o filme. A diretora foi muito sensível e criativa ao fazer um filme que envolve três histórias diferentes e um único sentimento. Maravilhosa a história, tem um pouco de tudo. É sutil, inocente e hilária ao mesmo tempo. Vou falar do ator Murilo Benício, que definitivamente foi bárbaro! Que interpretação fantástica, que talento! Eu já gostava dele, depois do filme então, me apaixonei completamente. Parabéns à Sandra Werneck pela sensibilidade e escolha perfeita do elenco!