Viagem a Darjeeling
    Você assistiu Viagem a Darjeeling ?

Cilania
    Cilania

Adorei o filme, ótimas atuações.
    Luiz@o
    Luiz@o

É um filme engraçado e bem bolado,com ótima direção de Wes Anderson,contando com uma ótima atuação de Jason Schwartzman.Mas há alguns momentos em que o filme se torna cansativo e chato,mas nada que te impeça de acabar de assisti-lo.Outra coisa que não gostei foi a curta participação de Bill Murray,sendo que ele é o objeto de trabalho de Wes Anerson.Mesmo assim,vale a pena conferir.
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Filme original e de grande autoria é quase um clichê quando se trata da filmografia desse peculiar diretor Wes Anderson. Seus filmes possuem vida, suas cores indicam o ambiente retratado e há um perfeito enquadramento dos personagens que com alta química travam diálogos rápidos e muito inteligentes. Com uma câmara paradoxalmente delicada quanto aos mínimos detalhes dos cenário e rápida na mudança dos frames, Anderson é certamente um dos maiores diretores da atualidade.
    Veronica Palmer
    Veronica Palmer

Gostei muito do roteiro, e da atuação dos atores, achei-os bem à vontade com seus personagens e a leveza da interpretação tbm me chamou a atenção.
    Nahara Julyana
    Nahara Julyana

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Wes Anderson nunca decepciona. Fábulas mágicas, engraçadas e arrebatadoras. Tem tudo que se poderia esperar de um filme leve, sem perder a profundidade nos temas em que se presta a abordar.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 25 de agosto de 2023
    O filme é bom, instigante, porém da metade pra frente perde o ritmo e se torna um pouco cansativo. Achei que o filme seria melhor. Mesmo assim vale a pena assistir.
    Marcos Paulo Araujo
    Marcos Paulo Araujo

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    O filme é maravilhoso, desde a fotografia até o roteiro original.
    Não é um filme para assistir afim de passar o tempo, é uma narrativa
    que leva a um reflexão profunda do que nós eramos no passado e o que
    somos no presente. Assisti ao filme por acaso em 2007 e passei vários dias
    refletindo sobre ele. No meu entendimento a história nos mostra que o passado
    nunca esta totalmente morto e que temos que lidar com ele de uma forma ou de outra.